Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Receita de Natal Rabanada

15.12.20

Quem aqui é do time da Rabanada?? 

Eu amo essa receita e claro que não poderia deixar de postar uma aqui. Essa é um pouco diferente... Recheada com Doce de Leite. 

Confesso que é bem fácil e até você que nunca cozinhou na vida, vai conseguir fazer no seu Natal. Vamos de desafio?? Que tal tentarem?? 

Foto site Tasty Demais


Ingredientes

6 unidades de pão amanhecido 

2 unidades de ovo 

1 xícara de leite, 240ml, (pode ser o vegetal também) 

1 pote de doce de leite 

Óleo para fritar 

Açúcar e canela 

Foto site Buzzfeed


Modo de Fazer 

Para fazer esta sobremesa de Natal, comece cortando os pães em fatias com mais ou menos 1 dedo de espessura. Espalhe o doce de leite a gosto nas fatias e junte duas a duas, como um sanduíche. 
No liquidificador ou em uma tigela, bata os ovos com o leite. Esquente o óleo em uma frigideira e quanto isso, umedeça as rabanadas na mistura de leite e ovo. 

Frite as rabanadas recheadas no óleo já quente, dos dois lados, até que estejam douradas e coloque em um prato com papel absorvente. Por fim, polvilhe açúcar e canela. 

Viram como é mega simples e super rápido de fazer?? 
Para quem quer um Doce de Leite de qualidade, indico a loja Rota dos Sabores. Eles tem várias opções incríveis. Vale a pena conferir o site deles. 

É isso amores. 
Espero muito que tenham gostado. 
Se alguém fizer me marca lá no instagram que eu vou stalkear vocês. 
Um beijo.  

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw