Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Looks de Natal na Zara

14.12.20
Como eu sei que vocês amam dicas de onde encontrar looks legais, resolvi separar hoje 6 looks incríveis para usar no Natal... E o melhor de tudo, ainda está em tempo para comprar eles. 

Vocês que me acompanham no instagram, já estão acostumados comigo fazendo achados de looks pelo shopping e compartilhando nos stories.. Infelizmente esse ano não teremos a versão de Natal assim, por conta de tudo que estamos passando.. Mas claro que eu não poderia deixar de trazer aqui de alguma forma né.. 

A Zara é uma das lojas que eu mais me inspiro quando quero montar uma produção diferente e principalmente quando quero alguma peça mais gringa. Acho que eles tem muita identidade nos looks. 
Agora as compras ficaram mais fáceis com o app da marca. Você pode escolher de retirar na loja mais próxima ou de receber na sua casa mesmo. 

Vamos conferir? 





Se vocês não viram as inspirações de looks para usar no Natal...

Gostaram? 
Um Beijo. 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw