Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Especial de Natal - Unhas

7.12.20

Oi amores, tudo bem?

Estão gostando dos posts? Hoje a dica é sobre unhas.. Quem aqui já entrou no clima de natal e já passou aquele vermelho ou verde? Confesso que agora, nesse exato momento, estou com meu vermelho básico hehe. Eu amo. 

Mas as opções são infinitas, por isso separei algumas inspirações para trazer aqui. Vamos conferir? 


Nail Art 

Esses são os modelos mais criativos de esmaltação.. E já que é totalmente temático, por que não abusar e deixar toda enfeitada com desenhos? hehe 





Filha Única 

Um clássico esse modelo, que só tem uma única unha diferente em toda a mão. Você pode optar por usar glitter, strass ou alguma outra cor diferente nela. 




Glitter

As amantes de glitter vão amar essas. Fica lindo um detalhe pequeno ou aplicar o glitter em todas as unhas. Super a cara de final de ano, não acham? 




Degradê 

Sem dúvidas o modelo mais queridinho do momento. Esse degradê pode ser feito com vermelho, verde ou até mesmo um nude, se você não gostar muito de cores vibrantes. 



Gostaram?? 

Um beijo e arrasem com as unhas em Dezembro. 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw