Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Resenha Fotosense Pharmapele

2.3.20
Oi amores, tudo bem?
Já que estamos no verão, nada melhor do que falar sobre o cosmético mais importante da estação que é o protetor solar.
Antes de falar sobre ele, já conferiram o post sobre Cuidados com a Pele no Verão e o de Cuidados no Pós Sol ? Tem muita dica bacana lá, vale a pena conferir.

Já usei muitos protetores e confesso que eu amava os com cores... Porém depois que eu comecei a ter crises de dermatite atópica, tive que abandonar o uso de protetor solar com cor, pois o pigmento estava irritando a minha pele. Para quem não sabe do que estou falando, tem um post sobre Dermatite Atópica aqui. 

Testei vários depois da dermatite e esse aqui se tornou um dos meus preferidos. O Fotosense da Pharmapele é um fotoprotetor solar em gel/creme. Ele possui FPS 50 e fpUVA 29, protegendo a pele contra raios UVA I e UVAII, UVB e proteção de Luz Azul. Não são todos os protetores que fornecem proteção contra a luz azul, presente em eletrônicos e lâmpadas fluorescentes, sem dúvidas foi uma das coisas que eu mais gostei.

Sua fórmula possui micropartículas que absorve a oleosidade, promovendo efeito matte. Rico em vitamina E, um potente antioxidante que neutraliza os efeitos nocivos dos radicais livres causados pela exposição solar.

Sua fórmula é livres de parabenos e fragrância. Possui efeito antipoluição, não comedogênico (não bloqueiam os poros da pele) e tem ação de rápida absorção.
O Fotosense é voltado para peles mistas e oleosas. Eu tenho pele seca, mas no verão minha pele tem ficado mais mista, pelo fato de eu estar usando muita base depois das crises de dermatite, então esse tem sido ótimo nessa estação. Eu sempre mudo de protetor solar durante o ano, primeiro porque a nossa pele se acostuma quando usamos os mesmos cosméticos e deixam de fazer tanto efeito. Segundo pelo fato da estação interferir, como comentei deixando ela mista no verão.

A consistência dele é bem grossinha...
Eles tem essas duas opções, sem cor com FPS50 que custa R$65,90 e o com cor FPS70 que custa R$74,90.  A fórmula é a mesma, a única diferença entre eles é o FPS e a cor que é universal, se adequando a todos os fototipos de pele.

Modo de Usar 

A marca indica que a aplicação seja feita 30 minutos antes da exposição solar. É importante reaplicar sempre, após sudorese intensa e depois de entrar em contato com a água.
O mais correto é repetir a aplicação também de 3h em 3h.
Para quem usa muita maquiagem é legal comprar o protetor com cor, assim uniformiza o tom da pele e não tem necessidade de usar base.


Vocês conseguem comprar pelo site da Pharmapele 
Gostaram??
Um beijo, amores.

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw