Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Purif-Ac Roc

2.9.18
Eu ouvi dizer PELE OLEOSA? Quem não aguenta mais sofrer com cravos, espinhas e oleosidade?! Trouxe esse cosmético que vai salvar a sua pele. Isso mesmo, você não ouviu errado... Se você sofre com pele oleosa vai amar ler esse post.


A Roc, está na minha listinha de marcas preferidas quando se trata de cosméticos, então decidi compartilhar por aqui sobre esse produto.
Sei o quando é difícil achar produtos legais para peles oleosas.. Minhas clientes sempre reclamam. O Purif-Ac é um Gel de limpeza facial que foi desenvolvido para atender esse público. Possui uma tecnologia inovadora, formada pela combinação de ácido salicílico e agentes reguladores da formação de oleosidade.

Benefícios e alguns Componentes

O gel de Limpeza Purif-Ac higieniza profundamente a pele removendo alguns excessos de células mortas, impurezas dos poros e principalmente regulando o ph da pele, diminuindo assim a oleosidade e evitando o surgimento de cravos e espinhas.
Alguns dos ativos presentes nesse produto

Ácido Salicílico: responsável por diminuir a oleosidade da pele a partir das suas propriedade queratolíticas. Todo sabonete para pele oleosa deve conter esse ativo, ou enxofre no lugar. 
Alantoína: possui ação antiinflamatória, promovendo a proliferação celular e assim regenerando os tecidos lesionados. 
Alfa-Bisabilol: ação antimicrobiano sendo então um excelente antisséptico. Além disso é cicatrizante e anti-inflamatório, ideal para controlar a ação de bactérias muito presente nesse tipo de pele. 

O que achei do produto? Como usar?

Sua consistência é em gel bem levinho e seu cheiro é super refrescante, ideal para peles oleosas. 
Apesar de ser gel não requer muita quantidade na hora da aplicação pois ele faz um pouco de espuma. 
Aplicação: É necessário estar com o rosto úmido para usar o produto. Aplique principalmente nas regiões da "zona T" - testa, nariz e queixo - fazendo movimentos suaves e circulares e enxágue com água. Aplique pelo menos duas vezes ao dia, ao acordar e antes de dormir. 
Vale lembrar que é necessário sempre hidratar a pele após o uso de qualquer sabonete. Algumas pessoas acham que pele oleosa não pode ser hidratada, mas o que confundem é que pele oleosa não é rica em água e sim em sebo. Existem no mercado diversos hidratantes para esse tipo. 

Eu comprei alguns meses atrás, na Drogasil aqui de Campinas, para o meu pai usar e não lembro quanto paguei ... Mas você também encontra no site da Kutiz por R$36,00. 

Gostaram da dica??
Um beijo, amores. 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw