Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Hotel Vegano em Campos

9.7.18
Oii amores... Finalmente consegui um tempo livre para colocar em dia todas as postagens por aqui!
Quem me acompanha no instagram viu que postei várias fotos lindas de Campos do Jordão, não é?!

Queria muito compartilhar por aqui, conheci o restaurante vegano do melhor hotel da vida! SIM, VEGANO!!
Quem tem alergia sabe o quanto é difícil se sentir a vontade e sem medo de comer nos lugares... E juro, lá eu me senti em casa.

Eu amo um clima de montanha principalmente no frio, sou apaixonada pelo outono.. Lá em Campos todas as fotos ficam lindas e não precisa saber fotografar pra isso, cada lugar é um cenário lindo.





Hotel Serra da Estrela - Restaurante Alquimia 

O hotel é localizado a uma quadra da praça, bem no centro da Vila Capivari. Inaugurado em abril de 2004 ele é o primeiro a oferecer um Menu Vegetariano/Vegano na cidade, mantendo sua sofisticação, com arquitetura em estilo europeu... A mais linda.
O restaurante Alquimia é conhecido por oferecer ao público uma experiência gastronômica que reverencia o bem estar e a sustentabilidade, com opções criativas e saudáveis.



O hotel celebra a missão de trabalhar com afinco para tornar-se sustentável.
"Conservar, conscientizar, reciclar e respeitar são atitudes essenciais à preservação e à utilização sustentáveis dos recursos naturais do planeta. Sem elas, o equilíbrio entre o homem e os elementos fundamentais da terra pode deixar de existir." 


O restaurante é integrado a um bar bem gostoso que fica ao lado da recepção do hotel. O espaço também conta com música ao vivo, e uma lojinha com vários livros, canecas... Tudo voltado para o universo vegetariano/vegano. Não tirei foto, mas no vlog mostrei tudo vocês assistiram?
Foto divulgação Hotel Serra da Estrela

Foto divulgação Hotel Serra da Estrela





Menu do Dia

O Alquimia tem um grande diferencial que agrada muito o público, você não precisa estar hospedado no hotel para apreciar as delícias de lá.
Durante a semana o sistema do menu é cardápio a la carte ou "prato do dia" com sugestões dos chefes por um preço de R$19,90 por pessoa, muito barato não é? ... Já aos finais de semana o preço é R$42 para comer à vontade no buffet.
As bancadas são divididas em mesa dos pães, saladas, pratos quentes e por fim sobremesas... Tudo isso repleto de variedades, eu mesma fiquei chocada com tanta opção, a vontade é de comer tudo!










Por que será que eu fotografei mais a parte dos doces do que os salgados hein? rs,rs. 
Quem me acompanha sabe o quanto eu sou doida por açúcar, porém depois da alergia toda a minha alimentação ficou bem restrita e o que mais sinto falta são os doces. Então imaginem se a pessoa não fez a festa nesse lugar? ahah
Todas as bancadas eu mostrei no vlog, e posso adiantar é uma perdição só! 


Gostaram?? A minha vontade é de voltar lá todo fim de semana! rs.

Hotel Serra da Estrela
Endereço: Rua Mário Otoni Rezende, 160, Vila Capivari - Campos do Jordão/SP
Telefone: (12) 3669-8000
Mais informações: site oficial do hotel

Restaurante Alquimia
Aberto: segunda a sexta - Almoço das 12h00 às 16h00
sábado, domingo e feriados - Almoço das 13h00 às 16h00
jantar das 19h00 às 22h00
Mais informações: site oficial do restaurante

COMPARTILHE

2 comentários:

  1. Amei a dica de restaurante!! E o lugar parece ser mto lindo como tudo em Campos do Jordão

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  2. Que lugar incrível, impossível não se apaixonar por Campos do Jordão, né? Quando for para lá vou me lembrar da dica desse restaurante. Amei suas fotos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com