Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Resenha Creme Coco Brasil

24.10.17
E finalmente o blog está de volta amores!!
Mencionei em todas as minhas redes sociais que o blog ficaria um tempinho sem postagens por motivos de, reforma!! 
O resultado é esse aqui, muito feliz e espero que vocês gostem dessa nova fase.. Foi tudo pensado e feito com muito carinho. 

E voltando com o pé direito, estava devendo algumas resenhas da Beauty Fair não é? 
Quem já usou os produtos da Gota Cosméticos? Conheci eles na feira e testei esses dois produtinhos da linha Coco Brasil.

Linha Coco e Babosa

A marca lançou na feira a linha de tratamento com shampoo, condicionador, máscara capilar, creme sem enxágue e óleo capilar... Todos de Coco e Babosa.
Segundo a marca, os produtos agem no bulbo e na estrutura capilar proporcionando hidratação, restauração e brilho da raiz as pontas do cabelo.
Ideal para cuidar de cabelos secos e ressecados proporcionando maciez e vitalidade aos fios, além de combater a queda, pela ação de seus ativos.








Características dos Produtos 

Creme sem Enxágue
Confesso que o cheiro não me agradou em nada! Por ser de coco pensei que tivesse um cheirinho mais agradável, mas a única coisa que eu lembrei foi daqueles xaropes infantis para gripe. 
Fiquei meio assim de testar com medo de ficar com esse cheiro depois... Porém por incrível que pareça depois que eu sequei meu cabelo, o cheiro não estava tão forte. 

A textura é boa, meu cabelo não ficou pesado e após umas duas vezes de uso senti o cabelo mais sedoso.
A marca não indica utilizar o produto com os cabelos secos, por esse motivo só usei com os fios úmidos. 
Ultimamente o que tem me chamado mais atenção em cosméticos é o fato deles testarem ou não em animais... Adivinhem só? Eles não testam!! 

Óleo Capilar
Meu cabelo é naturalmente ondulado e sempre sofri com o frizz e pontas duplas, por isso invisto muito em óleos. 
O cheiro desse não é ruim quanto do creme sem enxágue. Após usar senti um frescor e os fios ficaram extremamente macios. 


Segundo a marca, o óleo de coco  regenera as fibras enfraquecidas e quebradiças. É rico em vitaminas e nutrientes proporcionando uma hidratação profunda.
Não achei que deixou o cabelo com mais brilho, mas tirando isso eu gostei... Controlou o frizz.

O óleo eu compraria de novo, mas o creme apesar de ser bom o cheiro ainda me incomoda muito. Sempre mencionei aqui no blog, as vezes não conheço o produto mas compro só de ser cheiroso.

Já usaram algo da marca?
Um Beijo, amores!

COMPARTILHE

4 comentários:

  1. amo produtos pra cabelo com coco, adorei conhecer essa linha e já quero testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coco é muito versátil né? Tanto para alimentação como para cosméticos!! Eu adoro!

      Um Beijo

      Excluir
  2. Pena que o cheiro do creme não ser tão bom, eu também sou dessas que compra pelo cheiro haha Mas adorei a resenha, e fiquei bem curiosa com os produtos. E as fotos ficaram maravilhosas! Seu blog é lindo demais <3


    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAH bem vinda ao time das que compram só pelo cheiro!
      Fico muito feliz que tenha gostado da resenha e do blog <3
      Obrigada!!

      Um Beijo linda!

      Excluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw