Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Onde Comprar Sunglasses Chain?!

4.10.17


Quem não lembra daquela famosa correntinha que sua avó usava (ou ainda usa haha) para pendurar os óculos no pescoço?
Como a moda é sempre um ciclo o acessório do momento é uma releitura moderna dessa corrente, que dá um charme e ao mesmo tempo um ar divertido ao look.

Tem modelos para todos os gostos, com cordas, metal, perolas, brilho, tecido.. São infinitas possibilidades. 
O acessório foi tanto destaque no último SPFW que várias marcas lançaram suas coleções. Mas ele começou a fazer sucesso mesmo em 2016, quando a grife Balenciaga lançou seus modelos e fez um sucesso absurdo no instagram. 

Se você pensa que esse acessório é somente o queridinho das mulheres, está enganada. Os homens também são adeptos das correntes, sendo as de corda e metal as mais preferidas. 
Não sei vocês, mas eu piro com tanta novidade de cores e materiais. Tem uma para cada ocasião especial... Uma para um passeio de domingo no parque, outra para uma festa, praia... 
São muitas opções. 

As famosas também aderiram!

Onde Comprar?

Confesso que achei mais opções de lojas virtuais do que físicas. 
Aqui em Campinas tem na Piuka do Iguatemi 
Alguns Sites/Instagram que vendem.. 


Gostaram das dicas?
Quem mais aderiu esse acessório?

Um Beijo amores!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw