Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Bioderma Sensibio H20 -Loção Micelar

13.6.17
Quem tem a pele bem sensível aqui levanta a mão!!
A minha é mega ultra sensibilizada e vocês sabem o quanto eu cuido.. 

Lembram do post que eu fiz sobre os cuidados essenciais com esse tipo de pele? Se você não leu, clica aqui. Lá eu também contei todas as características de uma pele sensível.  
Nesse post comentei sobre a loção Micelar da Bioderma e por isso não poderia deixar de fazer a resenha só dela aqui no blog. 

A Sensibio H20 foi a primeira loção Micelar desenvolvida no mundo. Seus componentes altamente calmantes, tem a estrutura semelhante aos fosfolipídios das membranas celulares ajudando a reconstruir o filme hidrolipídico da nossa pele. 

Graças ao extrato de cucumis sativus ela aumenta a tolerância da pele, combatendo a irritabilidade e desconforto. 
Limpa e demaquila a maquiagem, inclusive a prova d'água, até na região dos olhos. Além disso, após o uso não é necessário enxague.  

Sua fórmula não contém álcool, parabenos, sabão e perfumes... Por esse motivo é muito difícil causar alergias. 

Ultimamente estou usando só ela para demaquilar e posso adiantar que a minha pele melhorou absurdamente.. Principalmente agora no frio, que a sensibilidade se torna maior.
Existem vários tamanhos, essa é de 100ml e eu paguei R$19,90 na farmácia. Como costumo usar muito esse tamanho não dura tanto assim, mas para a nossa alegria existe o frasco de 250ml e de 500ml. 

Na foto estava apenas com filtro solar (com cor), apesar de não parecer, pois sim, sou muito branquinha.
A sensação é de estar passando água no rosto.. Muito gostosa, além de demaquilar absurdo. 

Gostaram da dica?? Me contem se vocês já usaram. 
A linha Sensibio conta ainda com outros produtos, vale a pena experimentar. 

Um Beijo amores!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw