Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Arnica Sports - D'Água Natural

14.10.16
Sabe quando você se machuca praticando esporte? Vem conferir o vídeo, que eu tenho a solução pra você!!

Conheci a marca alguns anos atrás na Beauty Fair e quem me acompanha sempre sabe que sou fã dos produtos deles. Falando nisso tem post sobre a Argila Rosa [que foi super sucesso] aqui, e ainda tem resenha do esfoliante de erva e limão, aqui.

A linha Arnica Sports chegou pra surpreender o público que é praticante de atividade física, trazendo alívio de traumas, pancadas, torções e desconforto articular e muscular. Vale lembrar que pode ser usado em quem tem problemas "crônicos" como dores reumáticas.
Os produtos da linha são compostos por..
Arnica - possui ação anti-inflamatória e analgésica. Além disso possui a substância quercitina, capaz de aumentar a resistência dos vasos e a irrigação sanguínea nos locais que foram machucados, diminuindo assim os hematomas, inchaço e os coágulos.

Salicilato de Metila - responsável em aumentar a circulação sanguínea também com ação analgésica e anti-inflamatória, melhorando as dores musculares, reumáticas e nas contusões. O salicilato é obtido através das folhas de Gaultheria procumbens e da casca de Bétula.

Bétula - também conhecida como a árvore da sabedoria, a bétula é nativa da Asia e da Europa. Esse ativo é ideal para redução das inflamações e das dores musculares e articulares além de ser um ativador da circulação, já que possui ação cicatrizante, firmadora e protetora da pele.

Mentol - extraído de várias espécies de menta, rico em vitamina C com ação estimulante facilitando a circulação do sangue.

Cânfora - obtida por destilação a vapor da madeira, galhos e folhas do cinamomo. Também possui ação estimulante facilitando a circulação do sangue, é antisséptica, analgésica e antialérgica.

A marca desenvolveu várias opções de consistências ideais para cada ocasião..
Na feira experimentei todos!!
O Spray Ice é muito gostoso e super gelado devido ao mentol junto com a cânfora, ideal para aquele "socorro rápido" pela praticidade em spray. A diferença entre ele e o Spray comum são os componentes.
O creme que foi o meu escolhido é ideal para massagens desportivas, logo após um treino intenso, ou até mesmo para pessoas que já possuem dores articulares.
O óleo também é super prático na hora da massagem.
Já o mousse efervescente foi uma surpresa!! Quando você aplica a sensação dele é de "estourar" é muito diferente e gostoso de aplicar.


Escolhi o creme pois é ideal para o meu trabalho.. Sua consistência é bem densa, o que faz o produto render muito pois você não tem necessidade de usar em grandes quantidades.
Super refrescante na hora da aplicação, alivia a dor de imediato.


Preço e onde comprar
Paguei em torno de R$22,00 (preço de feira)
A Ikesaki sempre tem os produtos da marca.. Ou você pode conferir outras lojas e representantes de acordo com o seu estado/cidade aqui no site.
Gostaram?? Me contem nos comentários!!
Um Beijo, amores!

COMPARTILHE

2 comentários:

  1. Esses produtos para dor são ótimos, sempre tenho em casa. Essa marca ainda não conhecia!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um dos melhores de dor que já usei!! A marca é realmente bem boa hehhe! Se usar me conte!!

      Beijo lindeza!

      Excluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw