Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Unboxing Glambox Edição Beauty Fair 2016

29.9.16


Hey meus amores!! Tudo bem?
Lembram que comentei no vídeo de Compras e Recebidos que iria falar a parte sobre a Glambox? Então vamos lá..
Recebi essa Glambox na Beauty Fair deste ano, essa é uma edição especial feita em parceria com a loja Ikesaki. Pausa nessa caixinha maravilhosa em tons pastel, muito amor né?


Hair Spray Karina
Fiquei super feliz quando vi esse fixador na caixa.. Já conhecia a marca e inclusive tinha o fixador forte, mas esse normal eu nunca experimentei.. Perfeito para usar depois do babyliss e manter os cachos mais naturais possíveis.

Sfera Profissional Nazca
Quem viu o último vídeo lembra que comentei sobre uma resenha de ativador de cachos da marca que já fiz aqui no blog - aqui.
Esse é um shampoo de queratina ideal para cabelos quebradiços.. Louca para testar e contar o que achei.
Sabonete Líquido Lux Tentação Floral
Um dois itens que mais gostei.. Sempre uso sabonete líquido no rosto, mas no corpo não tinha esse hábito. Alguns meses atrás vi a Jade Seba falando muito bem desse e fiquei curiosa, mas sempre esquecia de comprar. O perfume é super gostoso.. de rosas.

Esmalte DNA Italy
Não conheço a marca, mas já me conquistou só por ser um glitter texturizado (quase não amo brilho, não é? hehe). A fórmula contém D Pantenol.
Cor: música.

Batom Matte Ricosti
Outra marca que não conheço. A cor é a rosa chiclete, um rosa bem clarinho. Confesso que não é uma cor que eu compraria, mas vou dar uma chance e conto pra vocês. Aliás, se vocês já usaram me contem!

Lenços Umedecidos Ricca
Amo a marca, mas acreditam que nunca tinha usado esse? Além da caixinha ser super fofa é mega prático para levar na bolsa, invés daqueles lenços de embalagens enormes.

Lápis Total Black Vult
Esse é para os olhos e tem longa duração, além de ser a prova d'água e com alta cobertura.
Vem com um lado de pincel para esfumar. Bem prático né?

E se vocês não viram, esse é o vídeo das compras e recebidos da feira.. Confiram, tem muita coisa legal.. Em breve muitas resenhas!
Um Beijo!

COMPARTILHE

Um comentário:

  1. Caramba, vem bastante coisa na caixa até, e os tamanhos são bons.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw