Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Risqué Coleção, Eu era feliz e sabia!

13.9.16
Novidades diretas da Beauty Fair só pra vocês, amores!!
A Risqué lançou sua nova coleção Primavera/Verão 2017 com o tema, "Eu era feliz e sabia!" São seis cores completamente inspiradas no universo gostoso da infância, que também serão os novos hits do verão! (não resisti e comprei todas as cores).


Cheia de sabores, cheiros, boas lembranças e cores, essa época da vida está profundamente ligada a bons momentos que merecem ser homenageados, seja as tão sonhadas férias de julho, aquela brincadeira super divertida ou o gostinho daquele doce tão querido.

O conceito dessa coleção é despertar as aconchegantes lembranças, nos remetendo a criança que existe dentro de nós. Os nomes estão ligados a guloseimas, brincadeiras e momentos que fizeram parte da infância das consumidoras. Além disso, a intenção é resgatar esses momentos para as novas gerações.

Risqué Só Jujuba Rosa - rosa aberto cremoso, a mais doce e romântica cor da coleção foi inspirada no sabor preferido das deliciosas balinhas de goma açucaradas.

Risqué Pirulito Língua Azul - azul vibrante metalizado, a cor mais ousada e intensa dessa temporada é divertida como as guloseimas que colorem a língua.

Risqué Telefone sem fio - azul claro cremoso, a tonalidade nostálgica nos recorda a brincadeira que rende surpresas e boas risadas no final.

Risqué Bicicleta sem rodinhas - laranja fechado cremoso, o aconchego dessa cor nos ajuda a relembrar um dos momentos mais marcantes e esperados da infância.

Risqué Elefante colorido, que cor? - roxo intenso e cremoso, o tom mais poderoso da temporada que faz reviver a brincadeira, transformando cor em diversão.

Risqué Gato mia, miau - cinza metalizado, o tom vintage e ao mesmo tempo moderno ajuda a recriar a atmosfera de suspense dessa brincadeira.

Meu preferido foi o Gato mia, miau! Estou na fase de amar metalizado tanto em sapatos, roupas e agora no esmalte! E vocês?


Gostaram?? A coleção deve chegar nas lojas ainda essa semana, por volta de R$4,10.
Para mais informações acesse o site da marca e o instagram @RisqueOficial 
Um Beijo, meus amores!

COMPARTILHE

8 comentários:

  1. Que coleção maravilhosa!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada pelo telefone sem fio *_*, e adorei a ideia deles hahaha, os nomes ficaram super criativos.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ideia deles dessa coleção foi demais!! lembrei muito da minha infância heheh
      esse é muito lindo mesmo <3

      Excluir
  3. Ai meu deus, que nostálgico! ❤ Amei as cores, acho que a minha preferida também é essa prateada, mas a roxinha também, muito fofa, amei.

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus, que nostálgico! ❤ Amei as cores, acho que a minha preferida também é essa prateada, mas a roxinha também, muito fofa, amei.

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com