Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

6 Dicas para Beauty Fair

9.9.16

Heey meus amores!!
Decidiu ir na Beauty Fair esse ano, mas não sabe como se organizar? Vou te ajudar...
Em 2014 fiz um post falando sobre o que levar na bolsa para não ter erro, mas vamos atualizar um pouco as informações hehe.

Já possui a credencial? 
Se a resposta é não e você é profissional da área nada está perdido. Levando a documentação que comprova sua profissão a feira faz a credencial na hora. Mas olha lá, chega cedo para não ter erro.
Caso você não seja da área no dia eles vendem o convite por R$150,00.

Transporte - Qual é a melhor maneira de ir
Vou na feira há anos e já fui de diversas formas, por tanto essa é a minha experiência.

De caravana - Quando fui gostei bastante. É bem organizado, mas o ruim é que tem hora para chegar e ir embora, então você fica meio limitado por conta disso.

De ônibus - Indo de ônibus até São Paulo não tem erro, porém chegando lá a própria Ikesaki disponibiliza ônibus gratuitos até a feira. O problema são as filas, pelo menos das vezes que eu fui perdi muito tempo com isso, mas tem gente que vai e gosta. Eu não indico muito.

De carro - Sem dúvidas a melhor opção!! Apesar de ter que pagar o estacionamento da Beauty compensa bem.. Você vai e volta a hora que quiser, sem dor de cabeça com os horários e com filas.

Dinheiro ou Cartão?
Tem stands (poucos) que não aceitam cartão então eu levaria os dois para não ter erro.

Como se organizar na feira?
Faça uma lista dos stands que você deseja conhecer e dos produtos que deseja. Lá eles disponibilizam um mapa então fica bem mais fácil para não se perder. De qualquer forma você também pode baixar o app deles no celular que lá tem o mapa certinho.

Use roupas confortáveis
O pavilhão é enorme!! Tenha a consciência que você vai andar muito, mas muito mesmo!! Então nada melhor do que ir com um look confortável! Nada de sapatos apertados e bolsas enormes!

Alimentação
Leve comidinhas rápidas como fruta e barra de cereal para não perder muito tempo. Se você faz questão de sentar e almoçar mesmo, se programe para não enfrentar filas.

Gostaram das dicas? Lembrando que a feira começa amanhã.. Nos vemos por lá?
Um Beijo!!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw