Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Resenha Eleven Mask - Lagune Cosmetics

21.9.16

Quem me acompanha nas redes sociais viu que já comentei sobre a Máscara hidratante da Lagune Cosmetics!
Criada em 2007 com base na fabricação de pó descolorante para terceiros, a marca vem crescendo até hoje com uma gama de produtos também para cabelos.
Tive a oportunidade de conhecê-los de pertinho na Beauty Fair esse ano e adorei!

A marca tem como carro chefe a linha Maxilluring Selecta Premium, composta por vários produtos sendo um deles essa máscara, Eleven Mask. Sua composição possui onze óleos essenciais e proteínas, entre eles,  óleo de argan, ojon, monoil, coco, macadâmia e amêndoa, ideais para uma hidratação profunda, reparando os cabelos ressecados e fornecendo maciez e força aos fios.

Cheiro é tudo em um cosmético, não é? Quem aí já usou algum produto bom e desistiu por conta do cheiro ruim? Eu sei que sempre falo isso aqui, mas não posso deixar de mencionar o quanto valorizo essa característica em um produto.
Essa máscara tem um cheirinho doce muito gostoso e sua consistência é bem diferenciada comparando com outras marcas que já usei. Ela é extremamente cremosa e ao mesmo tempo consistente, além de oleosa devido ao conjunto de óleos e proteínas.


Confesso que antes de pintar o cabelo não ligava muito para produtos capilares.. Como a tinta resseca bem, precisamos hidratar sempre para garantir a saúde dos fios e impedir que esses fiquem quebradiços.
Faço a hidratação pelo menos duas vezes na semana... Deixei a Eleven Mask uns cinco minutos no cabelo, mas a recomendação da marca é deixar de cinco até dez, dependendo da necessidade de cada fio. É importante lembrar que se a raiz for oleosa é bom evitar usar no couro cabeludo.


Amei quando olhei a caixa de recebidos e vi essa máscara.. Era exatamente o que eu estava precisando no momento, uma hidratação power para recuperar a força dos fios que já estavam ficando quebradiços.

Para conhecer mais da marca, confiram o site aqui 
Gostaram da dica??
Um Beijo, amores!

COMPARTILHE

8 comentários:

  1. Eu não conhecia essa máscara, mas parece ser muito boa..
    Adorei o blog e estou seguindo, se puder seguir de volta, agradeço.

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca, mas estou precisando mesmo, como você disse, a tinta estraga bastante o cabelo, é bom sempre fazer hidratação! Ótima resenha <3

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinta não tem como né? Resseca super... Obrigada Aline, que bom que gostou :)
      Um Beijinho.

      Excluir
  3. Adoro ler resenhas de máscaras, pois faço o cronograma capilar, então é sempre bom testar máscaras novas. Essa, eu ainda não conhecia.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cronograma capilar é tudo de bom né, Lily? Sempre intercalo as máscaras nos tratamentos.. O cabelo fica mais saudável.

      Um beijo.

      Excluir
  4. Ela é ótima. ..
    Estou falando dela também no meu canal...
    Quem quiser assistir
    https://youtu.be/eDvGPw7WJjY

    ResponderExcluir
  5. Ela é ótima. ..
    Estou falando dela também no meu canal
    https://youtu.be/eDvGPw7WJjY

    ResponderExcluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com