Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Um look, 4 sapatos! - Anacapri Verão 2017

12.8.16
Mais um post sobre o evento de ontem na loja da Anacapri do Shopping Iguatemi Campinas.
Na hora estava experimentando alguns modelos e pensei, porque não montar looks diferentes só trocando os sapatos?
A ideia é mostrar como fica fácil combinar e como somente um acessório muda completamente a proposta do look. Vamos ver?

Look 1 - O primeiro escolhido foi o modelo Slip On Animal Print, que sempre é um sucesso em todas as estações do ano. Sem dúvidas ele deixa o visual muito mais moderno.

Look 2 - Como não amar esse Mocassim Dourado? Como eu mencionei no post anterior, é muita a cara dos anos70/80 né? Super Glam!!

Look 3 - Tênis branco deixa o look muito mais cool, sem contar que é mega confortável principalmente para usar o dia inteiro!! Com essa pegada mais despojada rola até em combinar com peças mais clássicas, como por exemplo os vestidos.  Um coringa nos closets das famosas e super fácil de combinar.
Look 4 - Mais um mocassim lindo com sola branca!! Amo sapatos em tons terrosos e apesar de achar muito a cara do inverno, ele fica lindo no verão também. 

Queria agradecer a toda a equipe da loja, que sempre me recebem tão bem!!
Olha essa sapatilha com estampa étnica que linda, escolhi para tirar foto já que tem detalhes em verde e super combinou com o suéter. 



Lojas de Campinas
Anacapri Shopping Iguatemi Campinas - (19)32544598
Anacapri Parque Dom Pedro Shopping - (19)32082202

Qual vocês mais gostaram?? Viram como fica fácil combinar?? 
Um Beijo!!

COMPARTILHE

4 comentários:

  1. Meu favorito de todos foi o tênis branco, o detalhe na parte de trás dele é maravilhoso! E claro que o slip on de onça também adorei hahahahah Beijosss Dani <3
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tênis é muito amor Amandinha!! Isso porque você não viu os outros então, tem até em estampa animal print!! Você ia amar! hheh
      Um Beijo linda!!

      Excluir
  2. Que jaqueta linda! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com