Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Resenha - Rosaliac Ar Intense La Roche

22.7.16

Mais uma dica de produtinho para melhorar a Rosácea!
Se você não viu, expliquei sobre essa doença de pele e suas características aqui
Como o post sobre a Argila Rosa fez tanto sucesso, decidi trazer mais uma opção de cosmético para cuidar dessa vermelhidão do rosto. 

Desde quando descobri que tinha Rosácea uso esse produto. Foi um dos melhores cosméticos que já usei e não pretendo deixar de usar nunca mais hehe. 
A La Roche Posay já é uma das marcas que eu mais tenho confiança, por isso com esse produto não poderia ser diferente. 

O Rosaliac Ar Intense é um gel fluido calmante. Não contém conservantes, álcool, perfumes, corantes e parabenos, por isso é ideal para as peles sensíveis, já que é hipoalergênico. 
A composição conta com alguns ativos principais:
Ambofenol que é um poderoso extrato natural rico em polifenóis que reduz os vasos sanguíneos, controlando assim a vermelhidão de forma eficaz para acalmar a pele.
Água Termal com ação suavizante e calmante.
Glicerina componente hidratante.
Neusensine que diminui a reatividade da pele e reduz os sinais de vermelhidão.

Por ter uma textura em gel ele seca bem rápido na pele, podendo ser usado tanto de noite como de manhã antes do filtro solar e da maquiagem.
Eu costumo usar apenas de noite e intercalo com outros produtos durante a semana.
Quando experimentei pela primeira vez estava com um nível bem alterado da Rosácea, mas após uma semana de uso contínuo minha pele parecia outra, o rosto nem aparentava mais vermelhado.
Faz mais de dois anos que uso ele e só tenho elogios, hoje os vasos sanguíneos até diminuíram segundo minha dermatologista.


A embalagem é super prática e seu aplicador permite dosar corretamente a quantidade de produto. Além disso, tem um sistema de trava do aplicador que evita desperdícios já que não possui tampa para fechá-lo.  
Ele custa em torno de R$169,00 mas vale muito a pena pois ele rende demais.

Gostaram da dica, amores?
Um Beijo!!

COMPARTILHE

8 comentários:

  1. Nossa Dani, que dica incrível, sério! Não tenho rosácea, mas por ser bem branquinha vivo com o rosto avermelhado! Vivo usando água termal!
    Não conhecia esse produto! Amei e vou comprar!

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você vai amar esse produto, Mi! Melhora muito a vermelhidão do rosto, mesmo para quem não tem rosácea. Depois me conta o que achou!!
      Um Beijo

      Excluir
  2. Olá :) Tenho ouvido falar mt bem deste produto mas tmb tenho ouvido dizer que ele piora a rosacea nas primeiras aplicações mas que com o tempo melhora :\ você sentiu isso? tenho algum receio que piore... a minha rosácea é leve e agora está mais controlada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana.. Não que de fato ele piora, mas para você ver resultado demora mais ou menos uma semana até a pele voltar ao que seria normal. Vale muito a pena!! Se usar depois me conta o que achou <3
      E ah, tem mais dicas de outros produtos aqui no blog para rosácea.
      Um Beijinho!

      Excluir
  3. Olha só, que interessante. Não conhecia a doença nem esse produto. A La roche me foi indicada pela minha dermatologista, estou usando o gel desincrustante e nossa, como me ajuda! Sucesso com seu post, viu! Muito bacana. Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse gel também é ótimo!! Regula bem a oleosidade da pele, né? Não esquece de hidratar com produtos a base de gel também!!

      um Beijo linda!

      Excluir
  4. Tive uma péssima experiência com esse produto, ele piorou minha rosácea em 200%, o que antes era apenas um parte vermelha e alguma pustulas, com 5 dias de uso meu rosto estava tomado por pustulas inflamadas e o vermelho tomando o rosto todo, acredito que devo ser alérgica aos componentes dele. Estou com um tubo que só usei uma semana, se alguém tiver interesse de experientar, fico com dó de deixar vencer, pois sei que para algumas pessoas resolve, Ms infelizmente para mim foi uma experiência horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, nossa pena que para você não funcionou. Realmente você pode ter desencadeado alguma alergia, mas é bom ir ao dermatologista verificar certinho o que ocorreu. As vezes pode até ser uma reação da pele tentando se acostumar com o produto, mas tente ir ao médico logo.
      Fiz uma outra postagem aqui no blog sobre Argila Rosa para cuidar da rosácea. Espero que seja útil pra você. Um Beijo.

      Excluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw