Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Fim de Semana - Food Truck Serra Negra

5.7.16
Ultimamente eu estou assim, falou em comida já estou olhando ahhaha. Nada melhor do que curtir o fim de semana e sair da dieta, não é?
Esse domingo ainda estava rolando o primeiro Food Truck em Serra Negra, o dia estava lindo e não podia deixar de compartilhar aqui com vocês.
O evento contou com trailers da região e de cidades vizinhas.. Foi difícil escolher um só.


Não resisti e resolvi experimentar o lanche Vegetariano de grão de bico e batata doce do Truck Paraty.. Me surpreendeu muito, nunca imaginei que fosse tão gostoso.  

Lembram do post que eu fiz sobre a Janela da Namoradeira? Se não lembra confere aqui Janela Doce



Pausa para o look do dia.. Mostrei esse top cropped no meu último vídeo de comprinhas e recebidos [aqui] e ainda não tinha montado um look com ele. A bolsa é da Anacapri e a bota da Raphaela Booz.. As duas marcas que eu mais amo! Gostaram??
E por último a maior descoberta do dia! Uma casa de doces estilo João e Maria! Sério, muito amor por esse lugar. Achei toda a decoração muito fofinha.. Só faltou ser todos os doces de verdade, né? hehe Para quem estiver na cidade vale a pena conhecer, chama a Casa dos Ursos!


Os doces eram todos na faixa de R$0,90 a R$3,50 só gostosuras! 


Gostaram das fotos? 
Um Beijo, amores!

COMPARTILHE

Um comentário:

  1. Adorei a casa de doces! Bem estilo João e Maria mesmo hahahahaha.
    Esses Food Trucks acabam com a gente hahaha, muita coisa boa.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com