Slider 4 1 1 Slider 5
1 2 3 4
Oie, eu sou a Dani! Tenho 23 anos e sou formada em Estética e Cosmética. Como legítima aquariana, sempre vivo com a mente à mil por hora. Sou apaixonada por qualquer tipo de arte. Maior sonho, conhecer o mundo!

TOP 6 - Produtos que mais uso da Nivea


Quando a gente gosta de uma marca, a gente compartilha certo?
Desde que me conheço por gente uso os produtos da Nivea.. Sério mesmo!! Lembro até hoje o primeiro produto que usei, aquele creme da latinha sabe? 

Separei alguns produtos que tenho aqui em casa, pra compartilhar com vocês.. Alguns estão até acabando e outros nem tenho mais, preciso comprar de novo hehe. 

Esse vocês já viram no blog... Tem resenha aqui .. O protetor labial MED Protection! Sinceramente, to gostando mais dele do que a maioria dos lip balms e manteiga de cacau. 
Quando eu penso em demaquilante eu corro direto pra esse da Nivea, ele é bifásico, ou seja, ideal para tirar maquiagem a prova d'água. Quase não uso né? rs, rs.


Sabonete líquido Creme Care.. roubei do meu pai. Ele comprou mas tive que experimentar ahahah
nunca fui de usar sabonete líquido, sempre achei um pouco estranho.. mas esse eu gostei muito. Nem imagina que fazia espuma, mas esse faz sim. 
Nivea Soft Milk.. Uso sempre o de pele seca, principalmente no inverno porque sim, sou daquelas que ama um banho quente.


Desodorantes Clear Skin que já usava faz tempo, e recentemente comprei o Protect & Care que tem o mesmo cheirinho do Nivea creme.. AMO!
Sabe aquele problema de desodorante que escurece a axila? Com a Nivea não existe isso, a fórmula deles não contém álcool.

O que vocês mais usam da marca??
Me Conta..

Um Beijo amores!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra