Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Resenha - Quarteto Dailus Color

20.6.15

Morrendo de saudade de postar sobre resenha aqui.. Faz tempo que não trago nenhum produtinho novo, né?
Essa semana fui na farmácia e comprei esse quarteto para sobrancelha da Dailus.
Confesso que antigamente eu usava sombra de olho para corrigir a sobrancelha, mas depois que fiz alguns cursos descobri que era totalmente errado por ser uma make mais pigmentada de difícil retirada, podendo prejudicar os fios.
Uso o pincel do rímel e só depois o pente normal, para pentear a sobrancelha. É uma mania minha, acho que fica mais certinho os fios.
Ele vem com um fixador para maior duração, um tom para iluminar logo abaixo da sobrancelha e dois tons de marrom para corrigir.
Não gosto muito de usar o fixador, acho que não é uma regra. Já testei sem, e a durabilidade foi ótima.
Me perguntaram se eu uso lápis para corrigir, não gosto! Acho difícil de espalhar e ficar uniforme, além de ser ruim para retirar.
Confira o antes e depois.

Não gosto de exagerar muito pra não ficar com ar de superficial que eu corrigi a sobrancelha, então eu passo bem pouco só pra criar um fundo. Mesmo assim a diferença é enorme não acham? 
O melhor desse produto é que as duas cores de marrom se adequam a varias tonalidades de fios.
Preço: 22,90

Gostaram? O que vocês usam?
Um Beijo!

COMPARTILHE

4 comentários:

  1. Adorei essa paleta de sobrancelha
    beijos
    Se puder visitar meu blog ficarei muito feliz:http://eduardafernandesmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw