Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Vem aí - Forever 21 em Campinas

16.5.15

APENAS, MORRENDO! PREPAREM OS CARTÕES AHAHAH
Amores, vocês já devem estar sabendo que o Shopping Parque Dom Pedro, aqui de Campinas vai inaugurar a primeira loja da rede americana de fast fashion da cidade não é?? 

Descobri ano passado que a loja viria pra cá, imagina... Não vejo a hora de inaugurar logo. 
A loja terá localização na ala das águas com dois mil m², será a maior da rede no Brasil. Além disso, será a primeira a trazer as linhas F21 Plus, com tamanhos maiores, e a Forever Girls, voltada ao segmento infanto-juvenil. A unidade terá ainda a linha jovem, com peças a acessórios que carregam forte informação de moda - A Forever 21 Contemporay, com modelagem mais clássica, a F21 MEN, com um corte atual voltado para os homens de todas as faixas etárias, além das linhas 21 Jeans e lingerie. 

Loja Village Mall - RJ

O "Grand Opening", como de costume irá presentear os primeiros 200 clientes a entrarem na loja com um presente personalizado. 
A inauguração será no dia 23 de Maio às 10h
Ansiosas??

Um Beijo!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw