Slider 4 1 1 Slider 5
1 2 3 4
Oie, eu sou a Dani! Tenho 23 anos e sou formada em Estética e Cosmética. Como legítima aquariana, sempre vivo com a mente à mil por hora. Sou apaixonada por qualquer tipo de arte. Maior sonho, conhecer o mundo!

Óculos Clubmaster - QÓculos


Quem ama óculos de sol ai? Hoje em dia é impossível viver sem né?
Sou suspeita pra falar porque amo muito e ultimamente tem um que estou apaixonada, o Clubmaster.. Foi um dos modelos mais clássicos que a Ray Ban já fez se tornando até mais queridinho do que o modelo Avidor da marca. Se há 40 anos ele estava em alta, hoje então nem se fala, tanto homens quanto mulheres voltaram a usar.

Como a maioria dos modelos de óculos que conhecemos a Ray Ban também foi inventora do Clubmaster. Entre o final dos anos 60 e início dos anos 80, o modelo ganhou força exatamente na época que o óculos Avidor deixou de usado e antes das pessoas começarem a utilizar o modelo Wayfarer.

Que ele é lindo todo mundo sabe, mas será que ele combina no seu tipo de rosto?
O Clubmaster fica bem para as pessoas com o formato do rosto quadrado e triangular, ou seja, na maioria das vezes, ele vai bem para homens, onde é mais comum ver esse modelo de rosto. Mas isso não significa que as mulheres não possam utilizar. Artistas como Beyoncé e Bruna Marquezine já foram flagradas algumas vezes utilizando esse modelo de óculos.

Hoje tem várias opções de lentes espelhadas e cor de armações, fala sério, o modelo tartaruga é o mais lindo! hihi Qual vocês preferem?

A loja virtual QÓculos lançou recentemente um infográfico com todos os modelos e estilos pra você não ter mais dúvidas de qual escolher. Esse infográfico foi desenvolvido com base em estudos para garantir que todas as informações sejam reais e tenham coerência, tudo isso pensando em você.
Vale a pena conferir o site deles, aqui

Gostaram da dica??
Um beijo amores.

2 comentários:

  1. Há há óculos meus preferidos amo demais <3

    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra