Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Loja Body Plus

21.12.14

Oi amores tudo bom?? Já viram que está rolando um sorteio mara no meu IG? Falei sobre ele no post aqui. Ainda está em tempo, então não deixem de participar e indicar as amigas.

Hoje vim falar um pouco sobre a Body Plus que nos forneceu o prêmio. A loja é uma multimarca de roupas de praia, além de possuir sua própria linha de moda fitness.
Todas as peças são incríveis e de ótima qualidade, até porque não adianta ser bonito e não vestir bem não é mesmo?
Eu e minha amiga Angell do Blog Moda e Imagem fomos conferir as novidades na loja do Cambuí [Campinas].

As estampas estão bem alegres e definitivamente a cara do verão, tanto da linha beach como na fitness. Fiz um mini vídeo para mostrar um pouquinho da loja, espero que gostem. A marca também tem uma linha dedicada ao público masculino. Vale a pena conferir.
[Fica a dica para o presente de natal].













Obrigada pela parceria Body Plus
Gostaram amores? Um beijo.

COMPARTILHE

2 comentários:


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com