Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Kipling Shoes - Correspondente Kipling

15.12.14
Olá amores, hoje o post é super especial.
Para quem não sabe, está acontecendo a terceira edição da Seleção Correspondente Kipling, que se trata de um concurso o qual vai escolher cinco blogueiras para atualizar o blog da kipling. Demais né? 
Sempre fui fã dessa loja, na verdade foi uma amiga que me apresentou, mas há muito tempo [eu devia ter uns 12 anos]. A partir disso a coleção vem aumentando, não é à toa né? Inevitável não se apaixonar!
Se antes eu já amava as bolsas... Agora com os sapatos então, loucura total! A linha foi criada pensando nas mulheres de verdade com enfoque no conceito Fun and Fresh, no qual o objetivo é "Ser Feliz". 
A coleção é dividida em modelos incríveis! Vem conhecer comigo. 
Sneakers
Sou super adepta ao Sneaker, ele é a prova de que estilo e conforto andam sempre juntos! Concordam? 
A Kipling realmente pensou em todos os detalhes, desde a delicadeza da palmilha ao acabamento nas laterais. 
[Modelo: Kate]

[Modelo: Joice]


[Modelo: Joy]



Moccassin
Não adianta esse sempre foi o meu preferido. Além de fofo e retro é super confortável pra quem tem "pé gordinho", pois o formato em U é perfeito. Essa medalinha de macaco é um charme!
Ballerinas 
São compostas pelos modelos, Stacy, Fany, Karly e Ella. As cores estão a cara do verão, tem para todos os gostos.
[Modelo: Stacy] 

[Modelo: Karly]



[Modelo: Ella] 


Sandal
Conhecida também como a famosinha papete, essa voltou com tudo nesse verão!
[Modelo: Bonnie] 

Fiquei encantada com o acabamento de todos os modelos, querendo ou não eu acho que isso é o toque final e essencial de qualquer sapato. São todos lindos, escolha difícil não é mesmo? Quais vocês gostaram mais? 
Um beijo. 


COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw