Slider 4 1 1 Slider 5
1 2 3 4
Oie, eu sou a Dani! Tenho 23 anos e sou formada em Estética e Cosmética. Como legítima aquariana, sempre vivo com a mente à mil por hora. Sou apaixonada por qualquer tipo de arte. Maior sonho, conhecer o mundo!

Resenha - Quem disse, berenice?


Oi gente!! Semana passada fui passear no shopping e claro que quando isso acontece sempre volto com uma sacolinha na mão #quemnunca?
Precisava de um corretivo então dei uma passada na loja da Quem disse, berenice .Nunca tinha comprado make lá, ganhei uma sombra no meu aniversário (já faz um tempão) e resolvi experimentar outros produtos finalmente. 
Bom, eu precisava de um corretivo, mas acabei saindo com um esmalte e um rímel! kkkk

Amei o esmalte principalmente a cor, a cobertura é muito boa. Não tinha nenhuma cor parecida com essa. Viciei, sem dúvidas já está no grupo dos meus preferidos (que eu mais uso) entre o preto, vermelho e o roxo. O pincel é flat o que facilita muito na hora da aplicação. 
Cor: Zuzete



Escolhi um rímel a prova d'água com o aplicador "+ volume, alonga, curva e define". Eles vendem separadamente, achei isso muito legal porque assim você pode escolher a combinação que desejar. Lembrei do rímel da Maybelline, o bixinho não sai por nada! Isso foi a única coisa que não gostei, além do mais na hora de tirar com o demaquilante ele começa a esfarelar... Me deu muita preguiça de ficar tirando.
Passei umas 2 camadas e o resultado foi ótimo, cílios definidinhos, alongados e com bastante volume. ADORO!



E por fim o mais importante, (ou não, rs) corretivo. Adorei o fato de ser líquido, acho mais fácil de aplicar, cobre melhor e acaba rendendo bastante, odeio quando vem em forma de bastão. Como sou bem branquinha escolhi o corretivo mais claro.
Achei que o preço condiz com o produto, se não me engano paguei 11,90 bem baratinho.



Quem usa essa marca? Me digam nos comentários o que acham dela.
Beijos! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra