Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Resenha - Quem disse, berenice?

13.9.14

Oi gente!! Semana passada fui passear no shopping e claro que quando isso acontece sempre volto com uma sacolinha na mão #quemnunca?
Precisava de um corretivo então dei uma passada na loja da Quem disse, berenice .Nunca tinha comprado make lá, ganhei uma sombra no meu aniversário (já faz um tempão) e resolvi experimentar outros produtos finalmente. 
Bom, eu precisava de um corretivo, mas acabei saindo com um esmalte e um rímel! kkkk

Amei o esmalte principalmente a cor, a cobertura é muito boa. Não tinha nenhuma cor parecida com essa. Viciei, sem dúvidas já está no grupo dos meus preferidos (que eu mais uso) entre o preto, vermelho e o roxo. O pincel é flat o que facilita muito na hora da aplicação. 
Cor: Zuzete



Escolhi um rímel a prova d'água com o aplicador "+ volume, alonga, curva e define". Eles vendem separadamente, achei isso muito legal porque assim você pode escolher a combinação que desejar. Lembrei do rímel da Maybelline, o bixinho não sai por nada! Isso foi a única coisa que não gostei, além do mais na hora de tirar com o demaquilante ele começa a esfarelar... Me deu muita preguiça de ficar tirando.
Passei umas 2 camadas e o resultado foi ótimo, cílios definidinhos, alongados e com bastante volume. ADORO!



E por fim o mais importante, (ou não, rs) corretivo. Adorei o fato de ser líquido, acho mais fácil de aplicar, cobre melhor e acaba rendendo bastante, odeio quando vem em forma de bastão. Como sou bem branquinha escolhi o corretivo mais claro.
Achei que o preço condiz com o produto, se não me engano paguei 11,90 bem baratinho.



Quem usa essa marca? Me digam nos comentários o que acham dela.
Beijos! 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw