Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Creme Base La Vertuan

10.7.14
A maioria das pessoas (mulheres) acham que os cremes fazem milagre. Quem dera se fizessem... Acho que toda a população feminina seria mais feliz com um creme que acabasse com a celulite e a gordura localizada. Seria a descoberta da VIDA! AHAHAH
O problema é que as pessoas querem resultados imediatos e isso não existe. Leva tempo, dedicação e paciência. Tá achando que a vida é fácil é bem? ahahah

A verdade é que SIM, eles ajudam bastante mas não são milagrosos. É preciso se cuidar, praticar atividade física e ter uma alimentação balanceada para ver os resultados.
Mas chega com essa introdução. Hoje eu vim mostrar o meu creme corporal do momento, B.A.S.E da La Vertuan.


Comprei ele em uma feira há uns dois anos atrás e me apaixonei! Desde então ele virou meu queridinho.
Na verdade ele é um creme específico para manobras de massagem, como eu faço faculdade de estética, já aprendi então eu faço em mim mesma.

Bom o creme contém Gengibre, Cavalinha, Centella Asiática e Óleo de Girassol, e você que não entende nada do assunto deve estar se perguntando que coisa é essa? AHAH
Cada componente tem uma função quando em contato com a nossa pele. O conjunto desses auxiliam na microcirculação, hidratação além de ser um estimulante metabólico e descongestionante.



Como ele é super consistente, fica fácil de espalhar e você acaba usando muito pouco, ou seja, ele rende muitooooo! Sempre compro o pote de 1kg, o meu costuma durar um ano.
Minha pele fica com uma textura incrível super hidratada. Sem contar que amo o cheirinho, me lembra muito bala de yogurt.
E vocês, tem algum creme queridinho??
Beijos!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw