Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Fim de Semana - Uma Viagem Musical

19.12.13
Fim de semana passado participei do evento "Uma Viagem Musical", que acontece todos os anos realizado pela ONG Sonhar Acordado. Esse evento reúne vários voluntários que se propõem em passar o dia com crianças de baixa renda. O evento foi realizado no colégio Visconde de Porto Seguro (Valinhos-SP).

Teve muitas atrações como, grupo de balé, brinquedos infláveis, grupo de street dance e muito mais! O evento recebeu também a participação da banda Pollo e a visita do nosso querido Papai Noel! Foi um dia maravilhoso!


Duda 1 e Duda 2!! Fiquei responsável por essas duas fofas <3 





Final de festa com todos os voluntários cantando!! Foi um dia mágico! 



Quem quiser saber mais informações para participar ou ajudar é só acessar aqui e selecionar a sua cidade!

"Porque no preciso momento em que partirmos em busca do Amor, também ele parte em nosso encontro. E salva-nos" - Paulo Coelho. 

Beijinhos!!





COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw