Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Comidas Natalinas

15.12.13
No último post mostrei algumas dicas de decoração para o natal! E como prometido, separei algumas ideias para as comidinhas! Ahhhhh como disse, esse ano sou responsável pelas comidas, então podem esperar que logo depois do natal vou mostrar tudo aqui!

Salgados
Vale a pena investir em cores natalinas para chamar a atenção (verde, vermelho e branco). As vezes a comida nem é típica dessa data, mas combinando as cores certas funciona e a mesa fica linda.










Doces
Com os doces não é diferente... na verdade eu acho até mais fácil. Você tem mais possibilidades de montar os pratos. O mix com as frutas, por exemplo, fica lindo e super fofo.













































Gostaram das ideias?? Uma festa bem decorada faz total diferença né? Lembrando que é possível fazer tudo isso sem gastar muito! 
Beijoos!


COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw