Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Papo Cueca! - ZZ Cream

3.10.13
Público feminino, a palavra  ZZ Cream lembra alguma coisa? CLARO NÉ! ahaha
Depois da vinda do BB, CC e DD Cream usado pelas mulheres, agora chegou a vez de você (Homem) aproveitar os benefícios dos cosméticos multifuncionais.




Por apresentar sudorese intensa, mais oleosidade do que a pele feminina, e outros problemas causados pela lâmina de barbear, a pele masculina merece um cuidado especial não é mesmo? Então, não tem como ficar usando os produtos da esposa, namorada, irmã ou amiga!

O Homem que pertence a geração Z (nascido a partir de 1989), vive sempre antenado nas tendências e em busca do melhor para sua aparência. E quando o assunto é esse, nada melhor do que um produto fácil de usar, prático e que seja multifuncional! Por isso foi criado um produto especialmente para essa geração!

O ZZ Cream chegou para solucionar o problema. Desenvolvido pela equipe técnica da Consulfarma, ele contém uma composição ideal para diminuir a oleosidade cutânea, cobrir as imperfeições da pele, prevenir e hidratar as rugas, reduzir a inflamação causado pelo uso da lâmina e proteger contra os raios solares. E o melhor de tudo, serve para qualquer tipo de pele!



























O Produto já pode ser encontrado em qualquer farmácia de manipulação!
O que acharam??

Beijos!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw