Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Fim de Semana - Holambra

30.9.13
Esse fim de semana eu fui para Holambra!! Quem nunca visitou, é um município de São Paulo!!
Fui com meus pais visitar uma das maiores feiras de flores, a Expoflora! Já tinha visitado em alguns anos, mas fazia tempo que não ia. Infelizmente, não demos muita sorte com o tempo..tava um pouco friozinho e nublado, mas mesmo assim deu para aproveitar. Selecionei algumas das fotos que tirei..









Gente já sou completamente apaixonada por Rosas (é uma das minhas flores preferidas), e quando vi essa quase morri de tanto amor!! É com as cores do arco-íris, linda né?!


A Casa Bela, é uma das lojinhas de presentes que tinha pela feira..tudo muito lindo!



Um dos doces mais criativos que já vi.. era uma torta holandesa em forma de vasinho e ainda tinha essa flor no meio. AMEI <3


Só quando cheguei em casa vi que as minhas fotos de Look ficaram ruins, muito azar porque o cenário estava lindo, mas depois eu tiro foto de novo e mostro aqui. Como sabia que ia andar o dia todo optei pelo look mais confortável hehe! Jeans, tênis, regata e o casaco preto! Bem básico!!

Eu sendo idiota quando me deparei com o castelo rosa.. minha cara! ahaha


E por último teve uma apresentação musical e dança típica, das crianças!



É isso gente, quem já foi lá?? Esse fim de semana foi o último dia para visitar..então quem ainda não foi tem que esperar o ano que vêm! 

Beijos!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw