Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Vult de "Cara Nova"

23.9.13



Quem não gosta de make? Acho meio impossível, a maioria ama.. e vamos combinar que na hora da compra a embalagem e o visual faz total diferença né?
Por isso, a linha de maquiagem Vult Cosmética, deu uma repaginada em seus produtos! Suas embalagens estão vindo com um novo design, e alguns produtos até foram reformulados!

Um dos que passaram por mudanças foi o pó compacto. A embalagem agora vem com uma tampa transparente (a maioria dos produtos tem esse visual agora), o que facilita muito para identificar a cor do produto, e com uma divisória para o espelho e a esponja. Além disso o pó compacto recebeu uma nova fórmula, com pigmentos micronizados é livre de óleo e fragrância (eu prefiro particularmente), e proporciona um efeito matificante.

Os Blushes agora então vindo com mais conteúdo, com 5g. A textura mais aveludada proporciona um efeito mais natural.
A Sombra Uno e a Duo além das modificações nas embalagens, estão com a fórmula enriquecida com vitamina E e apresentam novas cores.
E por fim os Batons, que estão com uma embalagem mais resistente e moderna..e com novas cores como tons de coral, vermelho intenso e rosa!

Quem já adquiriu a sua, aprovou a mudança?
Beijos!!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw