Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Unhas - Stiletto X Amendoadas

20.9.13
Muitas de vocês devem ter visto que algumas famosas internacionais como, Adele, Rihanna e Lady Gaga, aderiram formatos diferentes para as unhas, que estão bombando lá fora. São dois modelos muito parecidos (Stiletto e Amendoadas). E como diferenciar??

As unhas Amendoadas, apareceram em algumas revistas femininas no mês de setembro. Ela se caracteriza por ser arredondada em seu acabamento. Diferente da unha Stiletto que apresenta um acabamento mais pontiagudo, recebendo o nome em homenagem ao salto agulha, muito visto nas mãos de Lana Del Rey. O resultado se vê melhor em unhas mais longas.

Unhas Amendoadas 

























Unhas Stiletto





Que modelo vocês preferem?
Beijinhos!!




COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw