Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Beauty Fair - Spa Concept

11.9.13
Oii amoores!! Continuando os posts sobre a feira..
Ano passado a Beauty Fair lançou soluções de arquitetura e decoração para os spas. Esse ano o Spa Concept se concentrou em abordar o Spa Urbano, que cresce no mercado cada vez mais. Como todos sabem, um Spa Urbano se localiza em grandes centros urbanos onde as pessoas buscam algo que seja próximo de suas moradias para combater o stress do dia-dia.

Desenvolvido pela WeNew, consultoria de design e inovação, o ambiente trás uma referência jovial criando espaços modernos, diferente dos spas tradicionais. Segundo Michelle Souza e Vivian Grieco, sócias da WeNew, isso é o motivo de várias empresas tradicionais "fecharem as portas" para os jovens, pois os ambientes não são inovadores e atrativos para esse tipo de público.


































Eu não sei vocês.. mas eu fiquei morrendo de vontade de ir tipo agora em um SPA assim. Muito lindo né?!
Beeijoos


COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw