Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Beauty Fair 2013 - Risqué

10.9.13
Oii amores, tudo bom? Fiquei sumida por dois dias mas foi por um bom motivo. Como tinha dito, ia visitar a Beauty Fair. 
Pois muito bem, a feira estava incrível como sempre.. (e lotada também ahha) mas deu pra aproveitar bastante. Querem novidades?? Ai vai.. Lembram do post que eu fiz sobre a nova coleção de esmaltes da Risqué ? Então, experimentei com exclusividade la na feira. 




Decoração Linda..


(Amarração para o Amor) 


(Joga Sal Grosso)


(Pé na Figa)
























Foi megaaa difícil escolher a cor.. mas no final optei pelo: Ô meu Santo Antônio, e fiz filha única com o My Precious (coleção que vai estrear em Outubro - farei post sobre isso, não se preocupem haha) 





E por fim, o mais legal to stand.. o joguinho pra ganhar esmaltes!! haha Era jogo da memória, você tinha que juntar os esmaltes iguais em um tempo.. Quase pirei quando vi, mas o pior de tudo foi que a fila estava quilométrica e eu não consegui jogar. Fiquei traumatizada :( 



É isso amores, gostaram?? 
Beeijos. 


COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw