Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Conhecendo Curitiba

8.8.22
Quem ama conteúdo de viagem também? Eu adoro viajar, se pudesse faria mais vezes ao ano. 
Quem me acompanha no instagram e no youtube já deve ter visto que semanas atrás eu estive em Curitiba pela primeira vez e adivinhem... Eu Amei!

Amo ver conteúdos de viagens de outras pessoas, porque é como se a gente tivesse viajando junto e por isso também amo compartilhar. Às vezes nem todo mundo tem a possibilidade de ir, então é vejo como uma forma de levar vocês juntos comigo para conhecer. 

Se você não viu o vlog, já assista!


Lugares para conhecer em Curitiba

Jardim Botânico 

Totalmente lindo, mas completamente lotado.. Tem dica de foto no vlog inclusive pra fazer um clique perfeito sem ficar com uma foto poluída cheio de turistas. 
A entrada é Gratuita.


Opera de Arame 

Muito legal para conhecer, é onde acontece vários espetáculos o valor da entrada fica em torno de R$7 mas em dias com apresentações são outros valores. 



Parque Tanguá

A entrada também é gratuita. Amei conhecer, o parque é gigante lindo para curtir o final da tarde. 
Dá pra fazer fotos lindas lá do por do sol. 


Restaurante Família Madalosso

Esse é o maior restaurante da América Latina. Especialistas em rodízio de comida italiana. Confesso que não gostei muito pois o forte deles é molho branco e eu não como. Só tinha um prato com molho vermelho. Mas vai muito de gosto né. 




Vinhos Durigan 

Fica pertinho do restaurante Madalosso e tem como ir à pé inclusive. Muito legal com várias opções para os amantes de vinhos. A produção é toda deles. 


Passeio de Trem 

Esse passeio de trem Curitiba/Morretes é super famoso por lá. Eu amei!
O passeio dura em torno de 4h e vale muito a pena. Tem vários vagões desde a classe turística (a mais barata) até vagões de luxo, mas esses não são todos os dias que funcionam. 



Morretes

Vale muito a pena conhecer Morretes, a cidade é completamente fofa fiquei apaixonada. Me lembrou muito o jeito de Búzios as ruas. 
Inclusive almoçamos no restaurante Madalozo, perfeito!! Eu amei e voltaria mil vezes. Lá é rodízio de frutos do mar e tem o famoso Barreado, prato típico. Quem for não pode deixar de experimentar.





Gostaram? Querem mais detalhes e dicas? Assistam o vlog para conferir. 
Um Beijo. 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com