Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Comprando com Desconto

5.2.20
Oi amores, tudo bem?
Janeiro e Fevereiro sempre são meses em que precisamos economizar mais né? Muitas contas para pagar, carnaval chegando... Enfim, mas claro que não é por esse motivo que a gente deixa de fazer compras. 

Vocês estão me acompanhando nas gravações em lojas que faço lá pelo story do meu instagram né? Esses dias eu mostrei alguns achadinhos que estavam em promoção, já que essa é uma época que tem troca de coleção. O problema é que nem sempre achamos descontos tão bons assim e pensando nisso, não poderia deixar de compartilhar de novo essa dica com vocês, já ouviram falar do site Cupom Valido? É um site que oferece descontos em mais de 300 lojas. É bem fácil de usar e sem aquelas burocracias chatas para conseguir os descontos.

Como Funciona?


Acessando o site Cupom Válido ele já mostra uma série de lojas para você retirar o seu cupom. A propósito, caso você não encontre a sua loja favorita é possível pesquisar no campo de busca. 
E nada melhor do que praticidade, não é? O site não requer cadastros, ou seja, basta escolher uma loja para ter o seu desconto.
Esses dias tava mostrando no instagram que o site da Arezzo estava e continua em promoção. Agora imagina o desconto do site junto com mais um cupom de desconto??

O passo a passo é muito simples.. 

Assim que você escolher a loja que deseja, vai aparecer todos os cupons válidos do dia. 
Existem duas categorias...
1) O cupom que oferece desconto através do próprio link da loja (nesse caso ao clicar em Clique Para Ativar, o site da loja abre e automaticamente os descontos já estarão aplicados nos produtos). 
2) O cupom que oferece um código de desconto que deve ser aplicado antes de finalizar a compra no site da loja.


Algumas lojas o cupom de desconto, como já dito, é inserido no próprio site, como foi o caso do cupom da Arezzo.
Escolhi essa rasteirinha que já estava em promoção saindo por R$99,90 e com o cupom ficou por R$69,93. Super valeu a pena né?
Impossível viver sem os cupons de desconto em qualquer compra online agora!

Viram? O site do Cupom Valido é bem simples não é?
E super seguro.
Aproveitem e boas compras.

Um Beijo, amores. 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw