Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Look do Dia - Vestido + Bota

5.3.18
Oi amores, tudo bem??
Mais um look completinho aqui no blog.. Vocês sabem o quanto eu amo o Outono é a minha estação preferida, a de vocês também??
Por isso nada como mais um look boho para entrar no clima da estação, que logo logo já tá ai.
Ah, vocês viram o primeiro look boho que postei recentemente? Esse aqui

Hoje a composição foi montada a partir do vestido de margarida. Resolvi fazer uma sobreposição com esse kimono de tricot que particularmente é o meu queridinho do guarda-roupa.

Claro que eu não poderia deixar a produção sem um chapéu básico que eu amo demais! Escolhi dessa vez esse chapéu fedora. Nos pés optei por uma botinha cano curto com franjas, seguindo a mesma proposta do kimono. Eu adoro essa combinação de vestido e bota. 
De acessórios apostei somente no mix de pulseiras em tons terrosos, o único ponto de destaque já que o look inteiro é preto e branco. 
Ah.. Vocês viram o detalhe que eu dei ao cinto? Fica legal usar tanto acinturado somente no vestido, ou envolta prendendo o kimono junto. 


Chapéu: Forever 21
Kimono: Youcom
Vestido: Emme
Bota: Ibiza
Óculos: Ray Ban
Acessórios: de alguma feirinha 

Esse look é muito a cara do Coachella!! rs, rs.
Para quem ama o estilo expressivo, assim como eu, essa combinação é o nosso básico do dia-a-dia.

Gostaram?? O ensaio foi realizado no Café Container.
Fotos: @heitorjosestudio | Heitor José Studio
Um Beijo, amores!!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw