Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Compras com Cupons de Desconto

22.2.18

Oi amores, tudo bem com vocês?
Já compartilhei várias vezes lá no meu Instagram minhas compras em lojas online, aliás se você não me segue borá me acompanhar por lá? Sempre mostro novidades! É @_danibueno

E nada melhor do que comprar online e ganhar aquele desconto no final, não é mesmo? Me fala, não tem coisa melhor do que colocar código de desconto e ver o valor cair, assim compramos mais, rs rs!

Agora imagina se todas as lojas tanto nacionais quanto internacionais tivessem todos os dias descontos? SIM, isso é possível! Conheci o site Cupom Válido e sério, os dias de compra online nunca mais foram os mesmos! 
O Cupom Válido é um site que reúne várias lojas nacionais/internacionais e oferece os melhores cupons de descontos. O melhor de tudo, o site é atualizado todos os dias! 

Como Funciona? 

Acessando o site Cupom Válido ele já mostra uma série de lojas para você retirar o seu cupom. A propósito, caso você não encontre a sua loja favorita é possível pesquisar no campo de busca. 
E nada melhor do que praticidade, não é? O site não requer cadastros, ou seja, basta escolher uma loja para ter o seu desconto. 

Não é novidade nenhuma que a Anacapri é uma das minhas lojas preferidas da vida! Por sinal, sempre estou nas lojas conferindo as news.. Vocês viram os últimos Stories no meu instagram? Tá chegando o Preview Outono/Inverno! 
Apesar de sempre dar um pulinho na loja, às vezes acontece do modelo que eu quero só ter no site.

Então segue o passo-a-passo de como conseguir os descontos. 

Assim que você escolher a loja que deseja, vai aparecer todos os cupons válidos do dia. 
Existem duas categorias...
1) O cupom que oferece desconto através do próprio link da loja (nesse caso ao clicar em Clique Para Ativar, o site da loja abre e automaticamente os descontos já estarão aplicados nos produtos). 
2) O cupom que oferece um código de desconto que deve ser aplicado antes de finalizar a compra no site da loja. 
Escolhi também como exemplo a Saraiva, pois nem todos os dias tem as duas categorias para escolher a forma de aplicar os descontos. 
Ao clicar em Clique Para Ver Cupom, outra tela abrirá com o código. Basta copiar e ir para o site aplicar o desconto antes de finalizar a compra. 

Muito simples, não é mesmo?? Gostaram da dica? 
Agora não tem desculpa para não comprar aquele item tão desejado!! 
O site Cupom Válido é super seguro e ainda oferece várias dicas sobre cada loja registrada no site. 

Um Beijo, amores!

COMPARTILHE

2 comentários:

  1. Ameiii a dica <3, eu sempre procuro na net cupons de desconto mesmo, e é tão maravilhoso ver o valor cair rs <3 amei o post, otima dica de dite, beijoos
    http://www.atrasdapenteadeira.com/

    ResponderExcluir
  2. Não é Duda? heheh
    Nada como um descontinho para salvar nossas compras!! Magina, que bom que gostou!!

    Um Beijo

    ResponderExcluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com