Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Vichy Minéral 89

27.11.17
Finalmente trouxe resenha desse produto aqui no blog!!
Optei por esperar um tempo até postar. Enfim, o produto que tem salvado a minha pele... Vichy Minéral 89.
Como já mencionei por aqui e em redes sociais, venho sofrido com crises de dermatite e meus cuidados com a pele, que sempre foram rigorosos já que eu amo e trabalho com isso, se tornaram ainda mais cuidadosos. 
Se você está meio perdido e não sabe sobre o assunto, escrevi sobre o que é Dermatite Atópica nesse post aqui. 

O cuidado na escolha dos cosméticos é imprescindível e como já comentei, tudo vem sendo decidido pela minha Dermatologista. 

A pele com Dermatite Atópica fica muito sensibilizada, com lesões inflamadas, descamação, crostas avermelhadas e dependendo do caso pode ter até pústulas. Tudo isso requer muita hidratação, aliás já mencionei outro cosmético que me ajudou muito o Umiditá Rosto .. Mas hoje é a vez do Vichy Minéral 89!!

Diretamente da região dos vulcões franceses, foi desenvolvido especialmente para o fortalecimento da pele contra exposições como poluição, raios UV, mudanças no clima e alergias, deixando a pele mais resistente hidratada, tonificada e com aspecto mais luminoso. A ação preenchedora se deve ao ácido hialurônico, componente essencial que minimiza rugas e linhas de expressão... Por esse motivo, ele é um ótimo tratamento anti-idade.

Composição do Produto

Rico em 15 minerais, possui água termal mineralizante concentrada a 89%. Não contém parabenos, silicones, álcool, fragrâncias ou corantes. Por esse motivo é indicada para todos os tipos de pele, mas em especial para as mais sensíveis que sofrem com problemas de alergia. 

Sempre usei água termal e era ótima!! Porém com a Dermatite a pele ficava muito irritada devido a embalagem de alumínio. O Vichy Minéral 89 foi um excelente substituto, já que a sua embalagem é de vidro. 

Aplicação e Resultado

Pensa em um produto que rende demais... É esse aqui.
A quantidade para espalhar no rosto todo é bem pouca, o que acaba compensando muito já que ele custa em média R$149,00.

Pode ser aplicado até na região dos lábios para hidratar.
O mais indicado é usar de manhã/noite sempre depois da higienização facial.
Eu costumo aplicar três vezes ao dia.

O resultado não poderia ser diferente do que a marca promete. Pele muito hidratada, as linhas finas de expressão do meu rosto melhoraram muito e sem dúvidas está ajudando no meu quadro de dermatite.
Minha pele está muito mais resistente, tanto que não tive mais nenhuma crise... Mas isso é um conjunto de outros fatores que vou trazer no próximo post.

Gostaram? Super indico, vale a pena o investimento.
Me contem se usarem, ok?

Um Beijo, amores!

COMPARTILHE

2 comentários:

  1. amo demais os produtos da vichy, quero muito testar esse booster com agua mineral, deve ser maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Vichy são mesmo incríveis!! Sou suspeita amo demais! heheh
      Testa depois me conta se gostou!!

      Beijo sua linda!

      Excluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw