Risqué Coleção Efeitos

21.9.17
Minha semana foi tão corrida que só agora consegui postar as novidades da Beauty Fair.
Como sempre comento aqui, todos os anos participo da feira desde que entrei na faculdade de Estética e Cosmética... Esse ano não poderia ser diferente.
Se tem um stand que eu não deixo de passar é sem dúvidas o da Risqué... Os esmaltes lá são vendidos por metade do preço, então compensa muito!
A nova coleção Efeitos traz sete cores incríveis, uma para você brilhar a cada dia da semana!
Brilho, glitter e metalizado todos os dias!

Claro que como eu sou a viciada do brilho, precisava ter TODAS as cores não é?
"Os tons metalizados transmitem sofisticação e elegância além de serem perfeitos para acrescentar glamour nas unhas do dia a dia".

Metalizados

Sobre todas as cores metalizadas.. 
Usei duas camadas como de costume, mas fiquei surpresa com a cobertura... Uma camada a unha já fica impecável!
A secagem é bem rápida. 
Não ofusca o meu Bronze - Um bronze bem sútil mas ao mesmo tempo nada básico, rs. Como prefiro cores mais frias, gostei muito dele por não ser aquele bronze mais queimado sabe?

Gold Vibes - Não sou muito fã de dourado, mas esse em especial é um dos mais lindos. Apesar de ser metalizado, não é uma cor muito chamativa.. É elegante na medida certa. 

De Rosé com a Vida - O prata mais maravilhoso que já vi na vida! Ele tem um fundo meio rosé/lilás. De todas as cores da coleção foi o que eu mais gostei. 

Nasci prateada para Lua! - Achei que o nome coincidiu bem com a cor, rs. Um prata lindo, com um fundo meio azulado. 
Remeteu muito pra mim o céu à noite. 












GLITTERS
Sempre achei um pouco complicado aplicar esmalte de glitter na unha. E posso confessar dessa vez acho que eu acertei. Antes eu passava espalhando, a dica é aplicar dando várias batidinhas sobre a unha. Dessa forma o glitter fica concentrado na região e você não gasta o vidro inteiro, rs. 
Ah, outra coisa que não gosto desse tipo de esmalte, muito difícil de limpar! Se alguém tiver alguma dica compartilha comigo! hehe



Disco de Ouro - Querem riqueza? Então toma! rs. Simplesmente é aquele esmalte que rouba a cena em qualquer ocasião. Com glitter e algumas lantejoulas que fazem toda a diferença!
Então já sabem né, querem chamar atenção? Vá de Disco de Ouro!


Granulado Rosé - Um rosé mais delicado para as românticas que também não dispensam um glitter.
Deixa qualquer look mais fofo!

As Mil Purpurinas - Esse cinza os glitters são bem menores e em um estilo meio furta-cor. 
A cada luz ele fica diferente. 
Nessa foto por exemplo ele tá bem claro... E não usei nadinha como base, somente ele. 

Vi que algumas farmácias já estão vendendo. 
Então, preparadas para brilhar hoje? 

Um Beijo, amores!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw