Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Dia dos Namorados com Anacapri

4.6.17

Dia dos namorados chegando, e a gente tá como? Solteira né, pois é .. rs,rs.
Hoje a dica é muito bacana pra vocês homens.. Já compraram o presente de dias dos namorados? Não? Mas calma, eu vou ajudar!!

Me responde uma coisa.. O que mulher mais ama nesse mundo? SIM, SAPATO! Por isso eu vim compartilhar as novidades da Anacapri, lançadas especialmente para esse dia tão especial.
Bolsa com detalhe de coração.. nas cores vermelha e nude por apenas R$109,90. 
Muito amor, não acham? 
As opções de tênis vieram com detalhes escritos no cadarço. A frase Special For You estampa os tênis nas cores preto, branco e nude. 
Os Slip On também são uma ótima aposta para estilos mais esportivos, mas se o estilo for mais clássica/romântica a favorita é a sapatilha com detalhe de laço. 
Já cansei de falar sobre Veludo por aqui.. É a grande aposta do Outono/Inverno desse ano. Aliás se você não viu o post Como Usar Veludo precisa conferir! 
E quem disse que o tênis de cano alto não voltaria? Na mesma pegada que um coturno, ele é mais uma aposta para o dia dos namorados. 
E calma que tem sapato para todos os gostos.. A quem ama um modelo mule, vocês gostam? 


Gostaram das opções?? 
Corre garantir o presente do seu amor!! 
E vocês meninas, já deram aquela indireta para o Boy achar o presente certo? rs,rs. 

Um Beijo, amores!!
Lojas de Campinas
Anacapri Shopping Iguatemi Campinas - (19)32544598
Anacapri Parque Dom Pedro Shopping - (19)32082202

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw