Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

KITCOCOA - THE BODY SHOP

17.4.17
Como passaram de Páscoa, meus amores??
Confesso que eu comi todos os chocolates que eu tinha direito, fazia semanas que não estava comendo hahha.
Falando em chocolate... Quem me acompanha nas redes sociais já viu que eu postei sobre a Edição Limitada da The Body Shop, não é? Aliás.. O sorteio dos produtos foram esses dois.

Pensando em chocolate, a marca teve a brilhante ideia de laçar um Shower Cream (sabonete líquido) e uma Body Butter (manteiga hidratante) de Cacau.
Até a embalagem eles tiveram o cuidado de pensar com carinho.. A butter veio a cara da Páscoa, em formato de ovo. Um ótimo presente para substituir o chocolate não acham?



Manteiga Corporal - a textura é realmente muito intensa e cremosa, diferente de hidratantes que costumam ser menos densos. Ela é composta de manteiga de cacau e de karité obtidas através do Comércio Justo com Comunidades de Gana. Por ser bem consistente não tem necessidade de aplicar muito sobre a pele, um pouco basta já que é fácil de espalhar. Hidrata a pele durante 24 horas e depois que seca não fica com aspecto de "pele grudando", pelo contrário, a sensação de maciez é intensa. O cheiro de cacau é sutil, nada enjoativo.
O melhor de tudo.. É indicada para todos os tipos de pele, em especial para as secas.




Sabonete Líquido - bem cremosinho feito com manteiga de cacau de Comércio Justo com Comunidade de Gana. Limpa a pele sem ressecar e seu perfume é ainda mais presente e doce do que a da Manteiga Corporal, mas não é forte ao ponto de incomodar.
Achei bem gostoso de espalhar na pele.



Como citei nesse post aqui de Lançamento da Linha Leite, Amêndoa e Mel a marca é contra os Testes em Animais, legal não é?!!
Tanto no site como nas lojas o kit está sendo vendido por R$75,00 .. preço ótimo!!

Corre porque essa linha é limitada!!  Depois quero saber se vocês gostaram ok?
Um Beijo!!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw