Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

CAKE BOSS EM CAMPINAS

28.3.17
Heeeeeey! Isso mesmo!!!
Finalmente a famosa Carlo's Bakery vai inaugurar aqui em Campinas. Se você não sabe, a primeira loja do Buddy Valastro no Brasil foi inaugurada em dezembro do ano passado e está localizada no rua Bela Cintra no Jardins, SP.
Créditos: Tatiana Ferro


Se você achava que mais uma unidade iria abrir e chutou o Parque Dom Pedro Shopping, acertou em cheio!!
Ainda não existe uma data prevista, mas será ainda nesse ano de 2017.
O shopping comemora o seu aniversário de 15 anos em grande estilo. Um bolo gigante traz a réplica do empreendimento e ficará exposto de 25 de março até 3 de abril na Entrada das Águas. Com quase dois metros de comprimento essa maquete poderá ser vista das 10h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos.

“Essa data é muito importante para o shopping, que ao longo do tempo criou um vínculo de fidelização com o público. São 15 anos de histórias e de cumplicidade que transformaram o empreendimento em um centro de referência para toda a família”, diz Guilherme Marini, superintendente do Parque D. Pedro Shopping.
Créditos: Tatiana Ferro

Gostaram da novidade??
Um Beijo, amores!!

COMPARTILHE

2 comentários:

  1. Que demais! Não sabia que ia inaugurar em Campinas também ^^. Gostei da novidade.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com