Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Anacapri - Verão 2017

11.8.16
Hoje foi dia de lançamento da nova coleção de Verão 2017 da Anacapri!! Mostrei um pouquinho nas minhas redes sociais.. Se você não me segue, está esperando o que? Corre para o snapchat [danibuenoo].
Quem me acompanha faz tempo já sabe o quanto eu gosto e admiro a marca.. Não tem nenhum sapato que seja desconfortável.

A coleção, que está estampada pelo rosto da linda Isis Valverde, veio repleta de tênis lindos. Quem me acompanha no instagram [@_danibueno] já viu pelos looks como eu sou viciada naquele da adidas, não é? rs,rs Quase não amei quando vi a proposta da Anacapri com os tênis e o que eu mais gostei é que eles vieram todos com detalhes de estampas ou brilho, super cool e com um conforto surreal.

Esse verão veio completamente poderoso, sendo a principal aposta em brilho e metalizado, achei muito a cara de verão anos70/80 e falando nisso olha a coincidência, a última novela da Isis foi exatamente dessa época.
Para completar o sucesso da coleção ainda temos muitos detalhes em estampa étnica, trançados e jeans.. Tudo isso distribuído em uma ampla tabela de cores, difícil de não agradar algum gosto.

Simplesmente apaixonada nesse Mocassim dourado!!
E vocês?

O Slip On Animal Print fez tanto sucesso na coleção passada que voltou com tudo para o nosso verão! Não adianta, esse já é um coringa de todas as estações.




 Nas compras acima de R$300,00 você ganha essa Ecobag com estampa étnica.. Muito amor!!




Gostaram das novidades?? Então corre para garantir o seu. 

Lojas de Campinas
Anacapri Shopping Iguatemi Campinas - (19)32544598
Anacapri Parque Dom Pedro Shopping - (19)32082202

Um Beijo, amores!

COMPARTILHE

2 comentários:

  1. Ei Dani,
    Nossa! Quanto calçado legal, o tênis branco com detalhes está lindo!
    Já ouvi falar muito bem dessa marca.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos não é? Eles arrasaram nessa coleção!!
      A marca é incrível, super recomendo hehe!
      Um Beijo linda!!

      Excluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw