Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Substância Gastronomia Light

15.6.16

Fazia muito tempo que eu não dava dicas sobre lugares legais por aqui, né?
Mas quando a dica é boa vocês sabem que eu compartilho mesmo.. Semanas atrás recebi aqui em casa um mega mimo da Substância. Pra quem não conhece eles são especializados em gastronomia light no Brasil há 29 anos, oferecendo um cardápio com mais de 100 opções de alimentos saudáveis e saborosos.
Vocês sabem como eu sou a formiga dos doces.. Amei as sobremesas, são leves e matam aquela vontade de comer doces gordos hehehe.

"Pesquisamos temperos aromáticos e funcionais para a saúde, analisamos o uso de ingredientes substitutos saudáveis para nossos produtos, importados ou disponíveis no mercado nacional, sempre com o foco em cuidar do bem-estar, da boa forma e longevidade de nossos consumidores".

Semana passada estive na loja do Cambuí aqui em Campinas para conhecer o restante dos pratos e fiquei surpresa com a variedade, tem pão de queijo, doces, um cappuccino maravilhoso com apenas 29 calorias e tem até pizza.. Fala sério!


Ainda oferecem um plano de reeducação alimentar conhecidos como "linha spa" a maioria que dura de 5 até 7 dias contendo todas as refeições diárias. Mais prático que isso impossível! rs,rs. 
O que eu achei mais legal dos pratos é que eles contém legendas que informam se o alimento é sem glúten, ovo-lactovegetariano, isento de açúcar, sem lactose, com alto teor de fibras ou alto teor de proteínas. 
Todos os produtos congelados são bem simples no preparo, servem tanto para forno ou microondas. Não tem desculpa para sair da "dieta", não é? 
O atendimento é ótimo, fui muito bem recebida.. As meninas são super atenciosas e tiraram todas as minhas dúvidas sobre os produtos.
Amei a bolsa térmica, facilita muito em dias de correria e tem de todos os tamanhos, para todos os gostos. A menor de 6 litros custa R$35,90.



Tenho que confessar que todos os produtos são bem saborosos. A maioria das pessoas associam comida light com algo ruim ou sem sabor, mas o conceito da Substancia quebra totalmente esse dilema. É possível sim comer bem e saudável. 
Obrigada meninas, pela oportunidade de conhecer essa marca incrível, não só recomendo como me tornei consumidora fiel. 
Para mais informações acessem o site Substância e encontre a loja mais próxima de você.

Ah.. Quase esquecendo tem Delivery, amores!! Nunca foi tão fácil cuidar do corpo e da saúde!!
Substância Cambuí - Rua dos Alecrins, 46 - (19)32510944 | (19)984609898
Instagram: @substanciacambui 

Gostaram das dicas? Quer acompanhar sempre a minha alimentação? Me segue no Snapchat:danibuenoo
Um Beijo, amores!! 

COMPARTILHE

2 comentários:

  1. Adoro dicas de lugares que vendem alimentos saudáveis...é tão difícil de encontrar lugares bons, e pelas fotos parecem deliciosos mesmo <3.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Esse lugar é ótimo, mega indico Lily!!
      Um Beijo.

      Excluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw