Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

DD Cream da Vita Derm: 15 em 1

19.4.16
Heey, meus amores.. Mais uma resenha que vocês amam aqui no blog!!
É muito comum a gente escutar sobre produto 2 em 1, 3 em 1... Mas você já ouviu falar em um produto 15 em 1?? Pois bem, ele existe mesmo!!

Conheço a Vita Derm já faz muito tempo e confesso que gosto bastante. No trabalho mesmo, uso muito os produtos deles.. É uma das marcas profissionais que eu mais gosto.
Recentemente participei de um curso sobre ácidos pela marca, é sempre bom a gente se atualizar né? No final foi sorteado esse DD Cream e adivinhei quem ganhou? rs,rs. Aliás, mostrei no snapchat e contei um pouco sobre, se você ainda não me segue adiciona lá: danibuenoo


Estou usando faz umas duas semanas e fiquei espantada em como a minha pele melhorou o aspecto. Para quem não sabe, eu tenho um pouco de Rosácea e até nisso senti uma melhora significativa.
Bom, falando sobre os ativos desse produto, ele possui:
Ácido Hialurônico: o queridinho da estética, esse é responsável por preencher os pequenos sucos do rosto.
Densiskin: melhora a parte de contorno facial melhorando também as rugas e linhas de expressão que começam a aparecer pela perda de colágeno e elastina da pele.
GPS Trealose: esse ativo é um "açúcar" responsável por manter a integridade da pele quando essa passa por processos estressantes como a baixa umidade, ar condicionado, excesso de frio e de calor.
Osilift: derivado de micropartículas de aveia e como tem um alto peso molecular, ele tem função de lifting facial, pois melhora o tônus da pele.
Vitamina E: é um antioxidante que combate os radicais livres, responsáveis pelo nosso envelhecimento.
Esse produto apresenta tecnologia magic color. São pigmentos que se adéquam a todos os tipos de peles, corrigindo qualquer imperfeição e em contato com a pele eles revelam uma cor. Nas fotos eu usei ele no pulso e como parecia que eu não tinha passado nada, retirei com removedor pra vocês terem uma ideia da cor.

Além disso o produto possui FPS 30 e UVA 10, toque seco, efeito mate, tonalizante, oil free, ampla hidratação e harmoniza o tom natural da pele.
É um produto Hipoalergênico, portanto muito difícil de causar qualquer tipo de alergia. Porém qualquer irritação o uso deve ser suspendido.


Apesar de ser um Anti-Idade com filtro solar, não costumo usar todos os dias, primeiro porque uso filtro no mínimo com FPS 50 e como uso muitos cosméticos gosto de intercalar. Prefiro usar ele no período em que eu não fico direto em exposição solar.

Realmente ele fica bem sequinho no rosto e a pele fica uniforme, com uma corzinha que é imperceptível.
Com tantas funções diferentes ele é conhecido como o 15 em 1.. Demais né??
Você encontra ele para comprar no próprio site da Vita Derm aqui 
Sobre o preço não é tão barato assim, mas vale muito a pena pelo rendimento.. Por ser bem consistente ele acaba durando bastante.

Super mega aprovei!!
Gostaram??

Um Beijo, amores!

COMPARTILHE

4 comentários:

  1. Ei Dani,
    Que produto legal, nunca tinha visto! Muitos benefícios mesmo, adorei a dica.
    Fiquei super curiosa em conhecer.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Pam!
      Você viu?? É realmente muito bom, me surpreendeu demais!!

      Um Beijo.

      Excluir
  2. Uauu 15 em 1, aí sim! hahahhaha, gostei do fato que possui FPS junto, sempre tenho preguiça de colocar protetor solar, esses produtos que já possui proteção, salvam a minha vida hahahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí sim mesmo, Lily!! ahahah
      Isso realmente facilita muito a vida né? Mas tenha cautela, isso ainda não substitui o uso do filtro solar hein!! Cuida bem dessa pele <3

      Um Beijinho.

      Excluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com