Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Alimento Proteico da +Mu

30.3.16
Vocês sabem que dica boa, é dica compartilhada né?
Quem aí malha sempre e se preocupa em repor todas as proteínas depois daquele treino intenso?
Malhei certinho durante uns dois anos, mas nunca fui fã de whey e desses outros suplementos. Ganhei massa muscular apenas com a alimentação, e sim, demorou muito.

Fiquei um tempo parada (por falta de vergonha na cara mesmo kkk) e nesse período perdi muita massa magra, meu sono piorou, não tinha resistência pra quase nada, vivia cansada e o pior de tudo ganhei muita gordurinha localizada. Por todos esses motivos, resolvi voltar a malhar esse ano.

Algumas semanas atrás, comecei procurando no instagram marcas de proteínas e descobri o +MU.
Pesquisei e confesso que comprei mais pela embalagem fofinha, ah fala sério quem nunca? hihi..
Mas ele é realmente ótimo, super aprovei!!



+Mu é um alimento proteico feito com a proteína do soro do leite. A marca nasceu a partir de uma ideia de dois amigos que fora do país, perceberam que os achocolatados proteicos faziam parte da dieta dos esportistas e que aqui no Brasil o mercado desses alimentos era muito complicado, alguns com qualidade duvidosa.
A partir de muitas pesquisas com fornecedores e nutricionistas a marca saiu do papel.

Uma dose do +Mu corresponde a 160kcal em uma mistura da proteína do soro do leite, carboidratos e gorduras boas, ideal para um equilíbrio dos macronutrientes no nosso organismo.

Por que tomar? 
"Proteína vem do termo grego "protos", que significa "de importância primária”. As proteínas são usadas para criar, reparar e manter o nosso tecido muscular. E vale dizer, nós somos feitos de tecido muscular!
Hoje, alguns milênios depois dos gregos terem mudado o mundo, a filosofia e os padrões de beleza, começamos a rankear os diferentes tipos de proteínas. Para isso, usamos dois fatores: rapidez e eficácia de absorção. Quanto mais rápida e eficaz a absorção, melhor. É aí que a +Mu entra."
A marca trabalha com duas opções, a garrafinha que vem 32g sendo que 18g são de proteína, ou o pote que contém 450g, ambos nos sabores morango, chocolate e baunilha.
Para consumir basta adicionar água ou leite. Como eu não sou tão fã de leite misturo com água mesmo e costumo consumir depois do treino.

No instagram, eles dão várias dicas de receitas que você pode acrescentar o +Mu, vale a pena conferir.




Achei para vender na drogaria Iguatemi aqui de Campinas, mas no site você consegue achar todos os pontos de venda. Se na sua cidade ainda não tem, você pode comprar pela loja online
Demais né?

Site +Mu
Facebook +Mu

Quem aí curtiu a dica? Já conhecem a marca?
Um Beijo amores!

COMPARTILHE

2 comentários:


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw