Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Minha fantasia - festa de Carnaval

4.2.16
Sempre amei festa a fantasia, mas confesso que não gosto muito de alugar. Não sei, sempre tenho a impressão que alguém vai estar vestido igual a você na festa.
Por esse motivo, quando acontece uma festa assim eu tento improvisar com as roupas que eu tenho e abusar nos acessórios, que na verdade são eles que darão a cara da fantasia.

Esse ano dia 31/01 rolou uma festa de carnaval no clube. Primeiro tinha pensado em ir de Barbie, mas fiquei com preguiça de procurar uma peruca loira, depois disso fui adaptando a roupa e cheguei a conclusão que iria de patricinha, mas o look que estava montando precisava de um salto e vamos combinar que não seria nada confortável né? Por fim... troquei uma peça ali, outra aqui .. e aí veio a mais linda ideia, por que não ir fantasiada de anos 50?

Como não lembrar da época da Brilhantina?? Do filme Grease? Sou apaixonada por tudo, os looks, cabelos, makes.. Acho tão meigo.
O filme foi lançado em 1978, mas contava a história de um casal de estudantes dos anos 50, Danny e Sandy, com finalidade de abordar o comportamento dos jovens da época.

Sinceramente, eu amei a minha fantasia! A vontade era dormir e usar essa roupa pra sempre na vida ahha!
Em janeiro tinha comprado essa saia mídi com a intenção de usar no dia-a-dia. Nem imaginava que estaria usando em adaptação de fantasia.
Não gastei nadinha nesse look.. Usei somente peças que eu tinha no armário e para dar um charme coloquei um laço no cabelo. Dessa vez não investi muito nos acessórios, pois o look em si já chamava muita atenção.
Na make, abusei do batom vermelho e do delineado gatinho..





Saia: Forever 21
Regata: Riachuelo 
Tênis: Adidas 

Gostaram?? Me contem nos comentários!!
Um Beijo!!

COMPARTILHE

6 comentários:

  1. Aiii que look fofo! A fantasia ficou ótima.. e o modelo desse tênis é lindo!
    Bjss
    www.tatalannes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tatá... o tênis é da adidas, lindo demais né? <3
      Um Beijo!!

      Excluir
  2. ta linda adorei haha
    Beijos
    http://becaamorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw