Slider 4 1 1 Slider 5
1 2 3 4
Oie, eu sou a Dani! Tenho 23 anos e sou formada em Estética e Cosmética. Como legítima aquariana, sempre vivo com a mente à mil por hora. Sou apaixonada por qualquer tipo de arte. Maior sonho, conhecer o mundo!

Holambra + Look do Dia

Heeeeey meus amores.... Voltei!!
Eu sei que nas últimas semanas não tenho postado muito, mas ultimamente estou correndo atrás de algumas coisas, por isso não tive tempo.. Prometo voltar com os posts normalmente, tá bom?

Quem me acompanha no SnapChat [danibuenoo] viu que no fim de semana eu fui passear na Holambra. Resolvi trazer algumas fotos aqui pra quem não conseguiu ver.
Fui com a minha família visitar uma famosa doceria que tem por lá, a Zoet en Zout, conhecida como Confeitaria da Lago.

O lugar é incrível, fica de frente para um lago gigantesco com uma paisagem verde maravilhosa.
Os donos da confeitaria contam que tudo começou como um hobby. Eles faziam bolachas tipicamente holandesas para conhecidos, mas a procura cresceu tanto que eles montaram uma loja para receber seus clientes. As receitas passaram de geração para geração e atualmente eles trabalham com produtos genuinamente holandeses baseados em receitas depois de dois anos de estudos na Holanda.

Vista para o lago de dentro da doceria.
Eu quase não amo doce de limão né? Não podia deixar de pedir essa torta!! ps: só não pedi Brownie porque não tinha rs, rs!
Não satisfeita, também escolhi essa tortinha de chocolate meio amargo com caramelo.. Foi minha preferida, super indico!

Vista de fora da doceria... Para tudo!! E esse ar europeu incrível? Até ponte com cadeado tinha <3
Detalhe que nesse lugar tinha caixas de som dentro do lado.. puro amor!!
Como o dia não estava tão quente, optei por um look mais pesadão all back. Não sei vocês, mas eu amo uma peça preta.. Tem uma versatilidade incrível, principalmente quando não estamos afim de combinar cores e estampas. 

Claro que quem vai para Holambra não pode deixar de trazer esse tipo de foto né? O catavento é aberto ao público, com entrada mais ou menos de R$10,00 por pessoa.


Look inteirinho da Forever 21, incluindo bolsa e chapéu. 
O tênis vocês já devem estar cansados de ver.. meu xodó da Adidas, e o colar de cruz é da Quoruom Acessórios.

Gostaram da dica?? Quem quiser saber mais sobre a doceria acesse aqui o site/facebook 
Um Beijo amores!!

9 comentários:

  1. Wooowww, para tudo!!!!
    Que lugar incrível é esse? Super charmoso.
    E os doces? Sou louca por doces e esses estão com uma cara ótima. Como é o preço da confeitaria, caro?

    Beijinhos,
    http://sisterlylove.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charmoso demais né??
      Eu também sou a louca dos doces ahahaha
      Eu achei super em conta os valores, Sabrine.. a torta de limão paguei em torno de R$7,00 e a de caramelo uns R$8,90

      Se você for me conta depois nas redes sociais!!
      Um Beijinho!!

      Excluir
  2. Adoreiiii o look... esse tênis é muiito amor!!!
    E que lugar liiindo!
    Bjsss
    www.tatalannes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tatá!! Muito amor por ele.. não sai mais do meu pé, sem contar que é mega confortável hehe

      Um Beijo!

      Excluir
  3. aaaaaaaaai morro de vontade de conhecer essa doceira!!! E VC ESTAVA LINDAAAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais, Na!! O dia que você for me fala se gostou!!
      Muitoooo obrigada sua linda!!!

      Um Beijo

      Excluir
  4. Já fui em Holambra e nessa doceria! Fiz um post no meu blog também ^^. A cidade é muito amor né? E esses doces são maravilhosos!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que lugar mais fofo, Dani!!! Adorei e fiquei desejando os doces, sou uma formiga ehehe. Seu look tá liindo, de vez em quando um look todo preto cai bem e adorei o tênis branco e o chapéu.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
  6. This is nice articles, I felt hungry. I really enjoy reading it. Appreciate for your sharing to all of us. One Life Supporter

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra