Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Top 6 - WishList Batons Escuros

21.1.16
Vocês sabem que eu sou apaixonada por batom... Quem me acompanha no insta já deve estar cansado de ler isso por lá hehe.
Pra mim quanto mais escuro melhor.. É até engraçado falar isso, porque antigamente eu não usava nem as cores mais claras. Como eu já tenho o lábio volumoso, ficava com medo de usar e destacar muito, mas eu fazia tudo errado acreditem se quiser eu usava gloss. SIM, GLOSS... Hellooo isso destaca ainda mais o volume! 

Esse medo durou até o dia que eu resolvi experimentar um batom vermelho, minha vida mudou depois desse dia ahahha, eu gostei tanto que simplesmente hoje não consigo mais viver sem. Aprendi a aceitar e perceber que era um ponto forte na minha beleza. A maioria dos batons que eu tenho são cores escuras, acho lindo, ressalta bem o tom da minha pele. 

Chega de papo, ahahha! Separei algumas cores..



1- Batom Líquido NYX Liquid Suede: Pensa em um batom babado.. É esse! O Liquid Suede tem longa duração com acabamento matte e a prova d'água!! A cor é a Stone Fox, linda demais né? Recentemente fiz uma misturinha de cores e deu um batom cinza parecido com esse, mostrei lá no SNAP [danibuenoo], vou fazer resenha e postar aqui depois! Quem tem coragem de usar essa cor? 

2- Batom Líquido Dailus Pro: Amo demais a coleção de batons da Dailus.. Esse sem dúvida já está na minha lista de desejados do momento, chama Sapatilha. 
Só fiquei um pouco na dúvida sobre a cor, pela foto [do site da dailus] parece que a pigmentação é mais arroxeada, mas vi algumas resenhas e a cor Sapatilha aparenta ser mais puxada para o vinho. Se alguém souber que cor é realmente comenta aqui hihi. 

3- Batom Líquido ColourPop: Mais uma cor que ou é muito amada ou extremamente odiada, a Jellies. Confesso que adoro essas cores... Gosto de sair do obvio e me aventurar em algo que não usaria muito, é uma forma que eu tenho de tentar ser mais criativa. 

4- Batom Líquido Dailus Pro: Esse eu tenho e amo demais!! Quando eu comprei ele fui na loja na intenção de levar um batom preto, sim preto, porque não? haahha Só que o mais próximo da cor que eu achei foi esse, o Jetés. Como sempre passo duas camadas ele fica um marrom bem escurão, tornou meu queridinho <3 

5- Batom Mac Lipstick: Ele deve ser um pouco mais escuro que o ColourPop .. Eu já uso muito o Heroine, que vamos combinar já é bem diferente.. Quando vi o Matte Royal meu coração disparou ahahha <3 Super mega usaria. Ele é um azul arroxeado com acabamento matte.

6- Batom Lime Crime Velvet: Sempre escutei maravilhas da marca, a primeira fez que eu vi fiquei apaixonada!! As embalagens são incríveis, até hoje eu desejo o Carousel Gloss.. Na verdade desejo tudo da marca, fala sério, é inspirada no mundo dos unicórnios. <3 <3 <3 
Essa cor chama Salem e é uma pouco mais clara que o Jetés. A marca promete uma ótima pigmentação, alguém já testou?

Gostaram amores?? A maioria você encontra na loja Love Store Makeup
Quem também ama/usa batom escuro??

Um Beijo!!

COMPARTILHE

4 comentários:

  1. Amo Batons escuro! Deixa a gente com ar de misteriosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dayane.. Ainda mais dependendo do look né? Um Beijo!!

      Excluir
  2. Amei a sua seleção de batons! Adoro tons escuros *-*
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com