Slider 4 1 1 Slider 5
1 2 3 4
Oie, eu sou a Dani! Tenho 23 anos e sou formada em Estética e Cosmética. Como legítima aquariana, sempre vivo com a mente à mil por hora. Sou apaixonada por qualquer tipo de arte. Maior sonho, conhecer o mundo!

Mais um ano, vem 2016!

Acho que essa virada de ano foi a primeira vez que eu não desejei nada.. Mas nem foi por querer, eu simplesmente olhei para o céu com todos aqueles fogos iluminando a noite e só admirei tudo aquilo.
No dia seguinte me dei conta que não tinha feito nenhum pedido nem agradecido, nem nada... Então percebi que não estava errada. Todos os dias do ano eu sempre agradeci por todas as minhas conquistas, por todos os sonhos realizados, e constantemente olhava os acontecimentos e rezava por um mundo melhor, por mais AMOR...
Então porque pedir e agradecer tudo que eu sempre desejei durante o ano todo somente em uma única noite?


Hoje paro e penso, 2015 sem dúvidas foi um ano maravilhoso para o blog e na minha vida profissional. Conheci pessoas maravilhosas, tanto pessoalmente como por aqui no mundo virtual, realizei muitos sonhos... Só tenho que agradecer!!
Claro, barreiras e pedras no caminho tudo isso sempre vai ter, só precisamos saber lidar melhor com as situações. O problema é que as pessoas tem a mania de fazer com que o tamanho do obstáculo seja maior do que o dos seus sonhos, mas não se culpe. Lembre-se sempre, dificuldades nos fazem mais fortes e NADA nesse mundo pode ser maior do que o seu sonho, pois nada é tão seu quanto ele. <3 

Que 2016 seja um ano de muitas conquistas e principalmente de muito amor para todos nós!! Espalhe mais amor por ai.. <3
Um Beijinho!

1 comentários:

  1. Agora que vi seu post que percebi que também não pedi nada na virada haha
    Espero que 2016 seja um ano de muitas conquistas e mais amor para todo mundo ♡
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra